• NOTICIAS

      07/03/2020 | Dia da Mulher no Bonelli

      Bonelli Restaurante presenteia com bombom recheado de desconto no Dia da Mulher

      As mulheres que almoçarem ou jantarem no Bonelli no dia 8/3 ganham um bombom com um cartão presente de 50% de desconto para o próximo jantar.

      Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Restaurante Bonelli vai presentear as mulheres com um bombom acompanhado de cartão-presente de 50% de desconto.
      O presente será dado exclusivamente para mulheres  que almoçarem ou jantarem no restaurante no dia 8/3 para comemorar o seu dia.

      O cartão-presente poderá ser utilizado até dia 31/3, no período do jantar.
       
      Consumindo dois pratos principais ou uma entrada e um prato principal, o prato de menor valor terá 50% de desconto.

       

      Sobre o Bonelli Restaurante

      Localizado no tradicional bairro Taquaral, o Bonelli Restaurante é referência pela variedade no cardápio, pelo sabor de comida de casa e também conhecido como um dos principais endereços para almoço por quilo da cidade, servido no sistema self-service, com mais de 150 opções, com destaque para alguns pratos como arroz ao funghi, salmão grelhado, linguado, diversos cortes de carnes na churrasqueira e pelo balcão de comida japonesa, com variedade de opções de sushi, entre outros pratos.
      No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das famosas e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. Destaque para as pizzas gourmets, produzidas com ingredientes especiais, como presunto parma, fundo de alcachofra, etc.; além do diferencial das pizzas com massa integral, constituída com 100% de trigo integral, pizzas com massa sem glúten e queijo sem lactose.
      O restaurante dispõe de 200 lugares, que acomodam confortavelmente grupos grandes, em um ambiente moderno, clean e com diversidade de opções no cardápio.

      Serviço: Dia da Mulher no Bonelli
      Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas
      Telefone: (19) 3243-1133





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •