• NOTICIAS

      11/03/2020 | Galleria Shopping - Mommy Fair

      Galleria Shopping recebe primeira edição da Mommy Fair

      Aberta ao público de 26 a 29 de março, feira investe em curadoria especializada no universo infantil e das mamães


      O Galleria Shopping irá sediar de 26 a 29 de março a primeira Mommy Fair, feira especializada em curadoria no universo infantil e materno. Os visitantes poderão conhecer mais de 50 expositores, que apresentarão novidades em vestuário, decoração, acessórios, colares de âmbar e sling, cuidados para mamães e bebês, brinquedos e bebês reborn, incluindo itens inéditos e originais. Além disso, evento busca incentivar o empreendedorismo materno. Com entrada gratuita, a Mommy Fair será realizada no espaço de eventos, no segundo piso do empreendimento.

      Criada pela empresária Marília Tannuri Verni, que há 15 anos atua no mercado lojista infantil e mais recentemente no mercado on-line, a feira une seu conhecimento de curadoria, propondo experimentações e descobertas de produtos e serviços, gerando momentos únicos aos visitantes.

      "Não somos uma feira tradicional, queremos propor maior interação entre todos, trazendo novidades e tendências, selecionando fornecedores e orientando sobre produtos e serviços focados no público diferenciado do shopping predominante de mulheres e mães de crianças até 10 anos. A ideia é que a mãe encontre produtos e serviços tanto para ela como para os pequeninos. Teremos fraldário, espaço social com diversas ativações, produtos cool, além de comidinhas no formato de food bikes e buffet", explica Marília.

      Outro diferencial da Mommy Fair é apontado por Deborah Santana, empresária há cinco anos, criadora de um carregador ergonômico (Mei Tai para todos os tipos de biotipos) e sócia organizadora do evento. "Queremos incentivar o empreendedorismo materno e, para isso, as marcas estão alinhadas com a valorização da infância, com o consumo de forma consciente, incentivando o universo feminino. Queremos criar a conexão entre as empresas participantes com as mamães que estarão visitando as instalações", analisa.

      "Apoiar eventos que incentivam o empreendedorismo materno e que oferecem novas experiências para o público que frequenta o Galleria Shopping é sem dúvida muito importante. Convidamos a todos que venham visitar a feira, com certeza muitas surpresas boas serão encontradas na Mommy Fair", diz o gerente geral do empreendimento, Leonardo Piantino.



      Serviço

      Mommy Fair 2020

      Quando: De 26 a 29 de março, quinta-feira a domingo

      Horários: quinta (26 de março) e sexta (27 de março), das 14h às 22h, sábado (28 de março), das 10h às 22h, e domingo (29 de março), das 12h às 20h

      Onde: Espaço de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Site oficial: www.mommyfair.com.br

      Mídias sociais: @mommyfairoficial - participe de sorteios

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •