• NOTICIAS

      17/03/2020 | Espetáculos suspensos - Covid-19

      Diversos espetáculos tiveram suas temporadas suspensas ou canceladas, na última semana, por período indeterminado, como medida de saúde pública. A suspensão está de acordo com o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias, frente ao aumento do risco eminente de contaminação por Covid-19 nas próximas semanas.


      Dentre os espetáculos que estão com suas atividades suspensas, estão :

      'Se Essa Lua Fosse Minha' que está em cartaz no Teatro Viradalata.

      'Silvio Santos Vem Aí', que conta com a participação da atriz mirim Giovanna Moreira como a Menina do Elevador.

      'Naked Boys Singing Brasil' que irá estrear no Centro Cultural da Diversidade.

      'Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates', com João Pedro Delfino no papel de Charlie e Lorena Castro como Violet, teve sua estreia adiada no Teatro Alfa. Com previsão de estreia no dia 23 de abril.

      'Achados e Perdidos', que conta com a participação de Bia Bom, Bruna Rodrigues, Duda Mota, Gui Brumatti, Kaká Rufato, Mafê Mossini, Mariana di Giacomo e Paola Rabetti. Em cartaz no Teatro Nair Bello

      Além do show "Inspirações" de Giulia Nadruz e Leonardo Neiva.
       

      Além dos espetáculos, também houve a suspensão de aulas e Workshop.
       

      Dentre eles, estão suspensas as aulas das escolas Art The Lab, Dept Cult, Dept Kids por tempo indeterminado. O Instituto Lumiere manterá suas aulas, porém aquelas com maior número de alunos serão feitas a distância.
       

      O MasterClass "Harmonize-se 2020", da Mercúrio Cultural, que aconteceria no próximo dia 22 de março. Os já inscritos para esse evento, deverão entrar contato com o sistema Sympla solicitando o estorno para as compras através de cartão de crédito ou reembolso para as compras através de boleto bancário.
       

      Mais informações sobre as temporadas, reembolso ou remarcação dos ingressos serão divulgadas em breve.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •