• NOTICIAS

      19/03/2020 | Cia Athletica Campinas suspende atividades

      Para preservar a saúde de funcionários e alunos, Cia Athletica Campinas suspende atividades nas duas unidades por 18 dias


      Neste período, academia vai disponibilizar aulas on-line para os alunos

      Diante da expansão de casos confirmados e em fase de investigação com o COVID-19 (coronavírus) na cidade de Campinas, a Cia Athletica Campinas decidiu paralisar as atividades a partir do próximo sábado, dia 21. Inicialmente, as duas academias da rede na cidade - Galleria Shopping e Clube Cultura – ficarão fechadas até o dia 4 de abril. Neste período, a rede estará disponibilizando aulas on-line para seus alunos nas redes sociais.
       

      A decisão de suspender as atividades nas duas unidades, de acordo com a direção da Cia Athletica Campinas, foi tomada com o objetivo de preservar a saúde e evitar riscos de exposição ao vírus tanto de seus funcionários como dos alunos. "Seguimos nosso propósito que é Gente Cuidando de Gente e por isso não poderíamos correr riscos neste momento grave de saúde mundial. Todo cuidado preventivo se faz necessário", explica o diretor da Cia Athletica Campinas, Edward Bilton.
       

      "Recomendamos que as pessoas se mantenham no maior isolamento possível, principalmente as pessoas de risco, como idosos e algum tipo de doença crônica", disse Bilton. Quem também anunciou a implantação de aulas em vídeo para que os alunos possam praticar atividade física nestes dias, com orientação de profissionais qualificados.
       

      A cada semana, três aulas preparadas pelos professores da rede estarão disponíveis nas redes sociais da Cia Athletica Campinas, onde os professores dão dicas de atividades. "É importante que as pessoas façam atividades físicas, especialmente neste momento, para aumentar a resistência imunológica ao vírus", completa o diretor da Cia Athletica Campinas.
       

      Para os alunos, a paralisação não vai acarretar nenhuma implicação de ordem econômica. Os dias parados serão acrescidos no plano dos alunos.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •