• NOTICIAS

      27/03/2020 | Cinase Curitiba é adiado

      Corona: Cinase Curitiba é adiado para o segundo semestre

      Em ocasião do Corona Vírus, evento do setor elétrico adiará sua realização na cidade de Curitiba. As datas das etapas 2020 em Goiânia, Salvador e Campinas estão mantidas.
       

      Levando em conta a gravidade da COVID-19, o Comitê organizador do Cinase - evento do setor elétrico, adiará a realização de sua Edição Curitiba para o segundo semestre deste ano.

      A capital paranaense abriria o ciclo de eventos 2020 (quatro no total) no mês de maio, mas para garantir a segurança de todos os participantes e palestrantes, a organização do evento decidiu adiá-lo para o segundo semestre, em data a ser confirmada. As outras etapas a serem realizadas nas cidades Goiânia (12 e 13 de Agosto), Salvador (07 e 08 de Outubro) e Campinas (04 e 05 de Novembro) serão mantidas normalmente.

      "É o mais coerente e responsável a ser feito neste momento delicado que vivemos em todo o mundo: adiar o evento para que todos possam ter a segurança de não contrair o COVID-19. Estamos em busca das melhores datas para que a programação possa ser mantida, com os temas e os palestrantes divulgados", disse Marco Stoppa, diretor da Reymaster Materiais Elétricos, co-patrocionadora do evento em Curitiba juntamente com a Engerey Painéis Elétricos.

      O Cinase reúne anualmente diversos estudantes e profissionais para debater temas atuais como energia solar, veículos elétricos e cuidados com as instalações para evitar mortes e acidentes. São cerca de 50 palestras nos dois dias de evento, além de contar com uma área destinada à exposição de novas tecnologias.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •