• NOTICIAS

      22/11/2010 | Vitrais Ton Geuer - 50 anos

      Vitrais Ton Geuer iniciam comemorações de 50 anos de empresa

      A Vitrais Ton Geuer iniciou no último sábado, dia 20 de novembro, as comemorações de meio século de empresa e os principais presenteados serão os seus clientes e apreciadores, pois o ateliê estará aberto com mais de 100 peças em exposição: desde um dos primeiro vitrais de Ton Geuer – artista holandês, radicado em Campinas, que faleceu no mês de setembro - a um dos últimos produzidos pela sua nova geração.
       
       Para quem tem o interesse de aprofundar-se sobre o assunto, ou simplesmente tem  curiosidade de saber como é fabricado o vitral, também será possível realizar um tour pela produção e assim entender como é realizado tão belo trabalho.

      Aproveitando também as compras de fim de ano - estão programadas diversas promoções com descontos de 5 a 30% nas peças prontas, sorteios de brindes e um vale compras no valor de R$ 500,00. Fora tudo isso o ateliê funcionará em horários diferenciados, atendendo também aos sábados até às 14h e no último domingo, quando encerra-se a comemoração, dia 19 de dezembro, das 10h às 14h.

      Para quem quer receber mais informações, basta se cadastrar no site da empresa, www.vtg.com.br, pois serão disparados semanalmente e-mails com toda programação.


      Serviço:

      O que: Comemoração meio século de empresa - Vitrais Ton Geuer
      Quando: De 20/11 a 19/12/2010
      Onde: Ateliê Vitrais Ton Geuer
      Endereço: Rua José Martins,1549 - Barão Geraldo - Campinas/SP
      Mais Informações: www.vtg.com.br
       

      Sobre a Vitrais Ton Geuer:

      A Vitrais Ton Geuer é uma empresa de origem familiar, nascida das paixões pela arte, beleza e design de ambientes junto a qualidade e criatividade vinda do avô de Ton Geuer, o alemão Henrich Geuer, que iniciou a tradição dentro da família, no final do século XIX, restaurando vitrais para famosa Catedral de Colônia (Alemanha).

      Dando continuidade aos 6 mil projetos que já foram entregues em várias regiões do nosso país e até internacionalmente, a empresa é administrada pela filha de Ton, Mathilda Geuer Simmelink e pela neta do holandês radicado em Campinas, Cristina Geuer S. Chaim que dedicam-se diariamente a produção de inúmeras aplicações de vitrais que podem ser distribuídas desde  clarabóias, lustres, janelas, portas, painéis de sinalizações comerciais, biombos, tampos de mesa, porta retratos, entre outros projetos que o cliente possa imaginar.

      Alguns trabalhos da empresa podem ser apreciados em diversas igrejas católicas e evangélicas, como Divino Salvador (no Cambuí), Paróquia São José (Vila Industrial), Paróquia Santa Isabel (Barão Geraldo), Nazareno (Centro de Campinas); no Royal Palm Plaza Hotel e Resort, nas cúpulas do Bar do Jockey Club de Campinas, painel “Vento” na Expoflora, entre outros diversos projetos residenciais em condomínios, a exemplo de Alphavile, Rio das Pedras e Barão do Café.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •