• NOTICIAS

      01/12/2010 | Jantar Dia Internacional do Voluntário

      Local: Macarronada Italiana
      Cidade: Campinas

       

      Voluntários do Boldrini se reúnem em jantar de confraternização

      Cerca de 100 voluntários do Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico de Campinas, que trata de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue, se reunirão no dia 2 de dezembro, a partir das 20 horas, no restaurante Macarronada Italiana, em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado, comemorado no dia 5 de dezembro.
       
      De acordo com Marta Balotin, responsável pelo Núcleo do Voluntariado do Boldrini, além de comemorar a data o jantar será uma confraternização pelo final do ano. “Esse será um encontro feliz, onde os sucessos e os bons momentos serão relembrados e festejados”, comenta.

      O Boldrini conta atualmente com 394 voluntários, distribuídos em 16 áreas de atuação, como acompanhamento escolar, artesanato e costura, bazar, triagem, capelania, central de doações, cine Boldrini, Estação Boldrini, Força Jovem, internação, diretoria e presidência, recreação, secretaria, recepção, terapias de suporte e Villa Boldrini.

      O perfil dos voluntários pode ser traçado através da idade, escolaridade e atividade profissional. Em relação à faixa etária, 17 têm entre 15 e 18 anos; 87 possuem entre 19 e 25 anos; 135 têm entre 26 a 50 anos e 155 possuem mais de 50 anos.

      Já no que diz respeito à escolaridade, o Boldrini apresenta 57 voluntários com ensino fundamental; 81 com ensino médio; 233 possuem ensino superior e 23 têm pós-graduação. Em relação à ocupação, 72 são aposentados; 60 autônomos; 10 estão desempregados; 75 não realizam atividades profissionais externas; 57 estudantes; 19 são funcionários públicos e 101 de empresas privadas.

       
      Serviço:

       

      Jantar Dia Internacional do Voluntário

      Data: 2/12
      Horário: 20 horas
      Local:
      Macarronada Italiana
      Av. Marechal Carmona, 712 – Campinas (SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •