• NOTICIAS

      30/04/2020 | Iguatemi e Galleria por drive thru

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam vendas e entrega de produtos por drive thru


      Com a chegada do Dia das Mães, clientes podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar nos dois empreendimentos sem sair do carro


      No dia 28 de abril, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping lançaram um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do veículo. O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.
       

      A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site dos shoppings para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feito, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até os empreendimentos para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping estabeleceram algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.
       

      "O momento que vivemos exige, cada vez mais, soluções criativas – especialmente no setor de shopping centers – para atender os clientes. Com a aproximação dessa data tão especial para o varejo que é o Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra no sistema de drive thru, com toda a segurança que o momento atual exige e sem aglomerações", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
       

      O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. No Iguatemi Campinas, o acesso deve ser feito pela Avenida Iguatemi, 777, estacionamento P2 – Deck Parking e no  Galleria Shopping, pela rodovia D. Pedro I, km 131,5 – entrada G2 - estacionamento inferior, e os clientes deverão seguir as sinalizações internas.


      ESTACIONAMENTO

      "Como as entregas são feitas com horário agendado e o cliente só entra no estacionamento para pegar a mercadoria, a cobrança não é feita porque o tempo de permanência não ultrapassa o período de carência oferecido pelos shoppings."

       

      Para saber mais, acesse os sites dos shoppings

      www.iguatemicampinas.com.br e www.galleria.com.br

      #DriveThruIguatemiCampinas #IguatemiComVocê #DriveThruGalleria



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •