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      03/12/2010 | Artur Orsi (PSDB) critica marketing da Administração

      Artur Orsi (PSDB) critica marketing da Administração pública e cita promessas para a cidade que foram abandonadas

      Oposição à Prefeitura na Câmara Municipal de Campinas, o vereador Artur Orsi (PSDB) alerta que é preciso ter critérios ao anunciar qualquer pacote de realizações na cidade. “Estamos esperando até hoje a entrega das 30 mil casas do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) da Habitação. O que temos até o momento, com contrato assinado e procedimentos encaminhados de fato, são menos de dez mil unidades”, disse. “O marketing na Administração pública tem que caminhar em sintonia com o que você realmente está trabalhando”, afirmou.

      Orsi cita outras promessas que não saíram do papel ou foram abandonadas pela Administração, como a construção de um teatro municipal com capacidade para 2,5 mil lugares na Pedreira do Chapadão ou a criação de um memorial referente aos 100 anos da imigração japonesa na Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul). “Também tivemos o anúncio de um investimento que chegaria a R$ 200 milhões, vindo do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), para melhorias no setor viário da cidade. Ele (o prefeito Hélio de Oliveira Santos, do PDT), anuncia tudo isso como sendo favas contadas, mas, na verdade, não passam de factoides.” O vereador menciona o projeto do Veículo Leve sobre Pneus (VLP) — uma alternativa de transporte urbano — que acabou engavetado. “O prefeito disse que, em 2009, a cidade teria 100% de seu esgoto tratado, mas ainda tem muito a ser feito. A história do PS Metropolitano é outra que existe faz tempo. Quer dizer, cria-se uma expectativa de algo que não acontece. É muito ruim para a população, que espera pelas obras, e para a cidade, que depende de sua credibilidade para desenvolver parcerias e receber investimentos”, afirma Orsi.(FG/AAN)

      Publicada em 3/12/2010
      Cidades





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