• NOTICIAS

      17/05/2020 | CIESP - Campinas - Webinar

      CIESP-CAMPINAS

      WEBINAR

      RELAÇÕES CONTRATUAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA


      O Ciesp-Campinas e a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ciesp-Fiesp realizam webinar na próxima terça – 19 de maio, às 14 horas, para abordar como a pandemia do Covid-19, atinge as relações contratuais entre empresários, adquirentes e prestadores de bens e serviços. O que isso pode ocasionar no inadimplemento de obrigações, modificação das premissas negociadas e surgimento de conflito. Esse evento online discutirá temas relativos à renegociação de contratos e a utilização de meios adequados de resolução de disputas entre os contratantes, como a conciliação, mediação e arbitragem, para as disputas surgidas no contexto da imprevista pandemia.

      A mediação do webinar Relações Contratuais será feita pelo diretor do Departamento Jurídico do Ciesp-Campinas, advogado Valmir Caldana e pelo secretário-geral e advogado do Ciesp, João Luiz Lessa Neto.

      Palestrantes Convidados - Daniela Monteiro Gabbay (Sócia da Mange & Gabbay Advogados, com atuação nas áreas de mediação e arbitragem e mestre e doutora pela Universidade de São Paulo – USP e professora da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas); Adriana Braghetta (Formada pela Universidade de São Paulo – USP, presidente do CBAr - Comitê Brasileiro de Arbitragem durante o mandato de 2009-2013 - atualmente membro do seu Conselho Diretivo e é conselheira da Câmara Ciesp-Fiesp) e Victor Vasconcelos Miranda (Pós-graduado  em Direito Imobiliário pela PUC-SP; mestre em Direito Processual Civil e doutorando em Processo Civil – todos pela PUC-SP. Tem curso de extensão em contratos típicos e atípicos, regulamentação e interpretação pela Fundação Getúlio Vargas).

      Informações - www.ciespcampinas.org.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •