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      18/05/2020 | Indústria de estética on line aumenta 500%

      AD Clínic

      Setor de estética do Paraná engorda faturamento com Covid-19: Vendas on line aumentam 500% em maio e registra overbook para pós confinamento

      Indústria de estética mostra que é resiliente à instabilidade econômica, tanto que 49% das franquias acreditam no crescimento em 2020. Otimistas ou audaciosas, algumas empresas resolveram tomar controle da situação e investir no Brasil este ano, uma delas é a rede Ad Clinic. Com plano expansão de 24 milhões de reais até dezembro nos Estados de SP, RJ, PR e SC, o grupo com instalações em shopping centers driblou a Covid-19, investiu no comércio online e já comemora aumento de 523% da vendas somente nos primeiros 10 dias no mês de maio.

      Brasil, 15 de maio de 2020: Impactadas pelos efeitos da pandemia do novo coronavírus no Brasil, as franquias sofreram reduções drásticas nas vendas e, por conta disso, viram como uma saída a adaptação ao novo cenário.

      Uma pesquisa realizada pela Praxis Business mostrou que as perspectivas das redes se alteraram após o início do coronavírus. De acordo com os dados, 51% das franquias trabalham com um horizonte de queda, enquanto 49% acreditam que a empresa irá se manter no mesmo patamar ou crescer até o final do ano.

      Ainda com base no estudo, em relação à retomada das atividades, em termos de estrutura, mercado e finanças 48% acreditam que a rede de franqueados sairá pior da crise. Para 28% a rede ficará igual e, para 27% estará melhor.

      No raciocínio dos 49% que visam um mercado promissor pós-pandemia, está a Ad Clinic, uma rede de franquias de estética que já tem quinze unidades em operação nas regiões sul e sudeste, e outras três prontas para inaugurar no estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, que aguardam apenas o retorno das atividades. Outras 3 estão em fase pré-operacional no Paraná e Santa Catarina.

      Antes da pândemia, a marca pretendia totalizar um investimento aproximado de R$ 24 milhões de reais, mas, com a chegada da covid-19, a empresa readequou o ppós-confilano de investimentos, priorizando ações sociais como doações de kits de máscaras e álcool em gel para hospitais do Paraná. A conscientização de isolamento foi outra ação executada por meio de lives de saúde, além de campanhas com as hastags #fiqueemcasa e #esteticadobem.

      Para o CEO da rede, Rodrigo Nunes, este é o momento de inovar e se prepamento. Esse comportamento do consumidor confinado refletiu no aumento 523% nas vendas pela internet e presencial com hora marcada.

      Já para os que não tem dinheiro para gastar, a AD Clinic está massageado a autoestima e o ego de seus seguidores. Pijamas a parte, a empresa está realizando lives duas vezes por semana. Elas acontecem todas as terças e quintas-feiras às 19h00 reforçando que, apesar do isolamento, a beleza é fundamental.

      Nas aulas valem tudo, dicas de alimentação, de como evitar a obesidade em tempos de confinamento, exercício físico e até autodrenagem para eliminar a retenção de líquido.

      Além do público jovem, a empresa está conseguindo a audiência dos confinados acima dos 60 anos, grupo considerado de risco para o coronavirus. "A ação social é uma forma de elevar o lado emocional das idosas e alertar para a importância de um cuidado diário", finaliza Rodrigo Nunes.

      Sobre Rodrigo Nunes: O empresário teve uma longa trajetória na área de marketing e no mercado financeiro, mas foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. Arriscou na implantação da primeira clínica de estética e depois nas demais.

      Case de crescimento exponencial já abriu 21 e pretende fechar 2020 com 60 unidades de estéticas espalhadas pelo pais, somando um investimento de 24 milhões de reais.

       

      Sobre AD CLINIC: Clínica de estética e beleza considerada case de crescimento exponencial.  Tem 21 unidades espalhadas entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, tem meta de terminar o ano com 60 clinicas em vários estados.

      Até o final desse ano serão investidos cerca de 64milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético oferece a diversos tratamentos corporais e faciais. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.

      Os serviços que apresenta maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.



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