• NOTICIAS

      22/05/2020 | Ayrton Senna ganha máscara

      Estátua de Ayrton Senna, em Copacabana, ganha máscara em ação de conscientização contra Covid-19

      A ação é da agência online de viagens Hurb, responsável pela colocação da estátua. Monumento recebeu acessório para lembrar a importância da proteção contra a doença
       
       
      A estátua do tricampeão de Fórmula 1, no Calçadão de Copacabana, na Zona Sul, entrou para o time daqueles que destacam a importância do item na luta contra o coronavírus. A ação é da agência online de viagens Hurb, responsável pela colocação da estátua de 330 quilos de bronze e com 1,76 metro na praia em dezembro do ano passado. A obra é do artista Mário Pitanguy.

      — No atual cenário que estamos vivendo, é preciso mobilizar cada vez mais pessoas para a necessidade da proteção. E por que não proteger um ídolo de várias gerações como forma de incentivar e de estimular que cada vez mais pessoas façam uso das máscaras? — ressalta o cofundador e diretor comercial da empresa, Antônio Gomes.

      O Hurb na luta contra o Covid

      Dentro de casa, a empresa mobilizou seus funcionários e engajou seus milhares de viajantes na luta com a pandemia. Diversas ações empreendidas pelos gestores e fundadores da empresa, vem ajudando muitas pessoas durante esse momento difícil. Seja através de dicas de como manter uma rotina saudável durante o período de isolamento social, até ações sociais com impacto em comunidades e pessoas em situação mais vulnerável.

      O vice-presidente e diretor comercial do Hurb, Antonio Gomes, lançou de forma voluntária uma campanha para ajudar mais estabelecimentos ligados ao turismo através de uma vaquinha virtual . O dinheiro arrecadado foi usado para ajudar empresas e profissionais a não fecharem as portas por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Além disso, Antônio mobilizou grande parte do trade turístico, como donos de hotéis e pousadas próximas ao Rio de Janeiro, com doações de material de limpeza e higiene pessoal. Para as duas campanhas, o vice presidente utilizou as redes sociais da empresa, que detém o posto de mais engajadas no Brasil, para mobilizar mais e mais pessoas a contribuírem.


      SOBRE O HURB
      Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •