• NOTICIAS

      09/06/2020 | Bares e restaurantes no Dia dos Namorados

      Bares, restaurantes apostam nas encomendas e delivery para atender os casais no Dia dos Namorados

      Segunda melhor data para o comércio será uma nova experiência para o setor

      Considerada a segunda data mais importante para o setor de bares e restaurantes, o Dia dos Namorados deste ano está exigindo mudanças na forma de atendimento aos casais por conta do isolamento e portas fechadas para atendimento presencial. Dentro dessa realidade momentânea, os estabelecimentos de Campinas apostam em formas diferenciadas para garantir o clima de romantismo e manter a tradição. As opções vão de encomendas e entrega por delivery, até kits de lembranças para aqueles casais que estão vivendo o período à distância.
       

      O Restaurante Vila Paraíso, uma das casas mais procuradas nesta data, e a Padoca do Vila apostam nas encomendas e entrega por delivery para superar o momento e tornar a comemoração do dia marcante. O Vila Paraíso montou um menu variado, com diversas opções de entrada, prato principal e sobremesa, atendendo a diversos gostos paladares. O “Vila na sua Casa” conta com opções como Brie ao forno, Dadinhos de Tapioca, Burrata cremosa e batata frita, como entradas. Para o prato principal, as dicas do Chef Ricardo Barreira vão de frutos do mar, como camarão, peixes, moquecas, massas, carnes. E para sobremesa, cocada de forno e petit gateau de doce de leite.

      Por sua vez, a Padoca do Vila oferece o Kit Padoca, com três opções de cestas, da mais simples à mais sofisticada. São opções para quem deseja fazer uma surpresa logo pela manhã ou ao longo do final do dia.

      Nas duas casas, as vendas serão feitas exclusivamente sob encomendas antecipadas, com opções de retirada ou entrega em casa com hora agendada. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (19 ) 99343.9016.


      O Dom Dom Brejas Brew Pub, que tem como público principal os casais mais jovens e descolados, aposta nas lembranças para este Dia dos Namorados. Além de oferecer kits de cervejas especiais, com opções da casa ou escolhidas pelo cliente, a casa também aposta na saída de itens como o tradicional growler, que virou um item essencial neste período de isolamento a atende tanto mulheres como homens cervejeiros.
       

      Dino Ramos, proprietário do Dom Brejas, prefere manter cautela sobre estimativas em relação às vendas. “É difícil estimar alguma coisa com este novo comportamento das pessoas, mas estamos confiantes, pois é uma data importante para os namorados e tradicionalmente forte para o comércio”, afirma.

      #VilaParaiso #DomBrejas #Restaurantes #Bares #Delivery #Namorados #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •