• NOTICIAS

      22/06/2020 | Restaurantes apostam em cardápio novo

      Shopping São José

      Restaurantes do Shopping São José apostam em cardápio para a nova estação e opção delivery

      Comfort foods estão na preferência dos consumidores

      O inverno chegou oficialmente neste sábado (20). A estação com baixas temperaturas e considerada charmosa para muitos, tem seguidores fiéis que sempre estão à sua espera. Entre os setores que apostam neste público e no período está o gastronômico, que prepara cardápios especiais para a temporada.

      Neste ano, a estação será vivenciada de forma diferente. Os consumidores continuam em busca de cardápios que agradem ao paladar, proporcionem conforto e remetam a boas lembranças (os conhecidos comfort foods), contudo, desejam receber os pratos em casa.

      No Shopping São José, é possível encontrar opções que remetem aquela sopinha da avó ou então uma massa quentinha com cheirinho de infância. No Spedini e na Villa Roxa, essas e outras opções estão disponíveis para se aquecer no frio paranaense.

      Já para curtir a dois ou em família, a opção é o fondue de chocolate com mix de frutas ou um bom bolo na caneca, da Chiquinho Sorvetes.


      Do Shopping para o conforto de casa em um clique

      O Shopping São José possui diversas operações de gastronomia que disponibilizam pratos entregues por aplicativos. As opções atendem desde o prato principal até a sobremesa. “Estamos sempre atentos as mudanças de comportamento dos consumidores e vimos que esse consumo é uma forte tendência. Então além de vir até o empreendimento, nossos clientes podem escolher receber as delícias gastronômicas de nossas operações no conforto de casa”, destacou a gerente de marketing, Talita Dallmann.

      Diversas opções estão disponíveis para entrega através do aplicativo Ifood até as 22h. O Shopping São José está localizado na Rua Dona Izabel A Redentora, 1434 - Centro, São José dos Pinhais – PR. Conheça todas as lojas do empreendimento no site https://www.shoppingsaojose.com.br/PressVoice para sempre receber as sugestões de pauta de seu interesse.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •