• NOTICIAS

      08/12/2010 | Baile de Reveillon na ESTAÇÃO PRIMAVERA

       

      Beile de Reveillon na Estação Primavera.

      A Animação fica por conta da Souza Banda Show

      Ingressos: R$50,00 Individual

      O ingresso inclui mesa de frios, petiscos variados, carnes fatiadas, maionese e frutas.

      À Meia-noite, brinde com champagne.

       

      Abertura da portaria 31/12 às19:30h

      Inicio do baile 21:00h (até às 02:00h)

       

      Faça sua reserva pelo telefone: (19) 3232-0319

      Endereço: Av. Doutor Betim, 203 - Vila Marieta - Campinas/SP

       

       

       

      ESTAÇÃO PRIMAVERA é um salão de dança, que foi criado com o objetivo de agradar ao público que gosta de dançar à dois e aprecia músicas de qualidade apresentadas por bandas ao vivo.

      A ESTAÇÃO PRIMAVERA é o local ideal para a prática da Dança de Salão, onde, qualquer que seja a banda a se apresentar, pode-se praticar todos os ritmos, tais como: forró, xote, vanerão, sertanejo, samba, MPB, bolero, mambo, fox, flash back, entre outros sucessos da musica nacional e internacional.

      Toda programação de bailes promovidos pela casa é preparada com especial dedicação para oferecer aos clientes o melhor ambiente e de excelente qualidade, com as melhores bandas de Campinas e região.

      Em termos de infra-estrutura, a ESTAÇÃO PRIMAVERA está entre as melhores casas da região, com uma área total de 450m2 de construção, sendo 200 destes dedicados apenas à pista de dança; contamos também com um amplo espaço equipado com mesas, à disposição e para o conforto dos nossos clientes.

      A casa oferece também um completo serviço de bar, contando com um cardápio variado de bebidas quentes e frias e deliciosos petiscos, tais como: bolinho de bacalhau e os famosos bolinhos de Aipim recheados com carne-seca. Para as damas são oferecidos "freedancers" por conta da casa. Também não cobramos taxa de serviços (10%) e a mesa é grátis! (faça sua reserva antecipada)

      A ESTAÇÃO PRIMAVERA é tudo isso: um local para ouvir as melhores musicas com as melhores bandas, dançar, se divertir e fazer amigos. Venha dançar na ESTAÇÃO PRIMAVERA!

       

      Informações e reservas: (19) 3232-0319

      Programação completa no Site: www.estacaoprimavera.com

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •