• NOTICIAS

      29/06/2020 | A Tal da Castanha - Golden Milk

      Positive Brands

      Ale Luglio ensina como fazer Golden Milk, uma bebida de origem indiana para aumentar a imunidade

      A combinação dos benefícios do Barista Profissional com a medicina milenar indiana vão reforçar ainda mais a sua saúde

      A Golden Milk, que em português significa leite dourado, é uma bebida de origem indiana, utilizada há séculos pela medicina ayurveda. Sua combinação apresenta açafrão, cúrcuma e outras especiarias que contribuem com o organismo ao gerar uma ação anti-inflamatória e antioxidante, além de ser rica em probióticos que diminuem a ansiedade.

      Ela também apresenta propriedades termogênicas que ajudam a fortalecer o sistema imunológico.

      Nesta receita, a nutricionista Ale Luglio usa como base a bebida vegetal recém-lançada pela A Tal da Castanha, o Barista Profissional. Sem soja, lácteos, glúten, conservantes, gomas, ou qualquer outro aditivo artificial.

      Por ser totalmente vegetal, o Barista Profissional contribui para a redução do desmatamento, uso de água potável e emissão de gases de efeito estufa. Importante comentar que o Barista é um produto brasileiro com ingredientes provenientes de uma cadeia justa e responsável, o que consequentemente gera renda para pequenos agricultores brasileiros.

      Experimente o benefício de ambos na sua alimentação e conte para a gente o que achou. Vamos à receita?

      INGREDIENTES:

          1 colher de cúrcuma em pó;
          ½ colher de chá de gengibre em pó;
          ¼ Colher de canela;
          1 pitada de pimenta preta em pó;
          2 colheres de sopa de água fervente.

      MODO DE PREPARO:

      Misture todos os ingredientes secos em uma xícara de chá, adicione água fervente, o óleo de coco e misture bem. Enquanto isso, vaporize ou espume o leite. Com uma colher separe e espuma do leite, vá acrescentando o leite e misture bem, por cima despeje a espuma. Salpique canela e sirva.

      Sobre A tal da Castanha:

      A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte do seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •