• NOTICIAS

      03/07/2020 | Old Dog Dogueria

      Lanchão

      Receitas diferenciadas para agradar aos apreciadores de hot dog

      Old Dog Dogueria, marca do grupo Lanchão, ganha mercado com lanches de sabores diferenciados

      Iguaria criada nos Estados Unidos, o hot dog – mais conhecido no Brasil como cachorro quente – é um dos lanches mais consumidos pelos brasileiros. Sua receita mais tradicional leva, além do pão, salsicha, purê de batata e katchup. Mas com o passar dos anos este lanche vem ganhando versões diferentes, com ingredientes finos e típicos de várias regiões e outros países.


      Apostando nesta diversificação de sabores e para agradar diferentes paladares, a Old Dog Dogueria, uma das marcas do Grupo Lanchão – vem investindo em hot dogs mais ousados e diferentes, aposta que vem caindo no gosto dos campineiros, onde a marca opera há somente três meses e em quatro endereços, com venda somente através de aplicativo e entrega em casa.
       

      Além do lanche tradicional, a Old Dog Dogueria oferece ao cliente diversas opções de sabores para quem deseja algo diferente. Entre os lanches do cardápio, destacam-se o que leva carne seca (conhecido como Brasileirinho), a receita estilo mexicana que leva carne moída, pimenta e doritos (Chilli), filé de frango empanado (Frango Empanado), costela fatiada (Churrasco Grego), pernil desfiado e molho barbacue (Pernil BBQ) e o hot dog com frango e Champion (Strogonoff).


      Os lanches do Old Dog Dogueria estão disponíveis somente no aplicativo iFood, através das unidades das Amoreiras, Centro. Proença e Castelo.

      #OldDogDogueria #HotDog #CachorroQuente #Lanche #Lanchao #iFood #Delivery #Campinas #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •