• NOTICIAS

      03/07/2020 | Pasteur no Galleria Shopping

      Pasteur inaugura unidade de vacinas no Galleria Shopping com imunização por drive thru

      Agendamentos são feitos via whatsapp e clientes podem se vacinar sem sair do carro, com comodidade e segurança


      Com o objetivo de proporcionar mais proteção para seus clientes e ampliar o atendimento, a rede Pasteur Diagnósticos inaugurou no Galleria Shopping uma unidade com serviços de vacinação completa. São mais de 25 tipos de vacinas disponíveis para toda a família para garantir a prevenção contra diversas doenças. A unidade está localizada na Alameda de Serviços do empreendimento e, neste momento de pandemia, também disponibiliza o serviço de imunização por meio do sistema drive thru para proporcionar uma vacinação segura.
       

      Os clientes podem solicitar a vacinação pelo whatsapp e combinar um horário para se vacinarem sem sair do carro, com toda comodidade e segurança.
       

      "A vacinação é importante em todas as fases da nossa vida. Ao manter o calendário de vacinas sempre atualizado, a pessoa está assegurando proteção contra diversos tipos de doença, por toda a vida. A nova unidade no Galleria foi inaugurada para proporcionar este bem-estar e confiança para os pacientes", declarou a Dra. Mirian M. S. Assunção.
       

      E para as crianças com o comum medo da agulha, é possível realizar a imunização com os óculos de realidade virtual. Enquanto os profissionais, totalmente paramentados e qualificados aplicam a vacina, o paciente é inserido em um mundo lúdico e cheio de aventuras, o que transforma o momento em diversão.
       

      Também, para tornar a experiência ainda mais completa para os pequenos, está disponível a Abelhinha Buzzy, produto importado que alivia a dor da picadinha da agulha no momento da vacinação. Mais conforto, proteção, bem-estar e confiança para todos.
       

      O horário de funcionamento é das 12h às 18h e o número do whatsapp para agendamento no sistema drive thru é (19) 97133-8815.

      Para informações, acesse: http://www.labpasteur.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •