• NOTICIAS

      25/07/2020 | BOSS inaugura loja no Iguatemi Campinas

      HUGO BOSS no Iguatemi Campinas

      Com a abertura da nova loja, marca celebra sua vigésima no Brasil

      O grupo HUGO BOSS anuncia a abertura de sua vigésima loja BOSS no Brasil, localizada no Shopping Center Iguatemi Campinas.

      A marca reforça, assim, seu compromisso com o mercado brasileiro e seu otimismo em manter seu plano de negócios. Em conformidade com as medidas de segurança locais, enquanto o shopping permanecer fechado, a marca disponibiliza o Delivery Service e a utilização do Drive Thru do estabelecimento.

      BOSS é reconhecida por ser uma marca que oferece coleções sofisticadas e modernas focadas em qualidade e design. BOSS Menswear atingiu status icônico por sua impecável alfaiataria, mas oferece muito mais do que um terno perfeito. As coleções também apresentam peças casuais e athleisure, proporcionando um guarda-roupas completo para homens com estilo de vida moderno. Alfaiataria e sportswear são apresentados juntos para um look que está pronto para qualquer ocasião.


      Navegue pelo catálogo e descubra nossas últimas novidades:

      https://linktr.ee/hugobossiguatemicampinas

       

      Serviço

      BOSS Store – Iguatemi Campinas

      Av. Iguatemi, 777, segundo piso

      Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-902

      Telefones de contato: Cel: (11) 97354-2892 / Tel: (19) 3254-9492

       

      Sobre a HUGO BOSS AG

      HUGO BOSS é uma das empresas líderes no segmento premium no mercado global de vestuário. Cerca de 14.700 funcionários em todo o mundo trabalham para sempre oferecer o melhor aos consumidores. As marcas BOSS e HUGO não apenas oferecem looks de negócios, casual e athleisurewear, mas também elegantes trajes de noite para ocasiões especiais. A missão da marca é: não importa o que o dia reserve, nossos consumidores devem estar perfeitamente vestidos em cada situação e em cada ocasião. Sapatos e acessórios, bem como produtos licenciados como fragrâncias, óculos e relógios fazem parte do portfólio de produtos do grupo.  A HUGO BOSS é também reconhecida por seus eventos, campanhas e cooperações. Elas desenham o posicionamento de duas marcas BOSS e HUGO no mercado. Incluindo desfiles nas semanas de moda internacionais, prêmios de arte, exibições internacionais, até patrocínio de torneios e top atletas.

      Mais informações sobre a empresa podem ser encontradas em group.hugoboss.com. Para as últimas notícias sobre nossas coleções, visite hugoboss.com.
       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •