• NOTICIAS

      27/07/2020 | Lanchão em Hortolândia e chopp Germânia

      Lanchão

      Lanchão do Jardim Amanda, em Hortolândia, implanta drive thru de chopp

      Cidade é a primeira fora de Campinas a receber o serviço que será inaugurado nesta desta sexta-feira

      Seguindo uma tendência nacional desencadeada pelo isolamento social, que tem levado estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar a se reinventarem, o Lanchão do Jardim Amanda, em Hortolândia, passa a contar com uma novidade. A partir desta sexta-feira, dia 31 de julho, a unidade agrega ao ser portfólio o sistema de drive thru para retirada de chopp.
       

      O Lanchão de Hortolândia é o primeiro a implantar o sistema fora de Campinas, onde fica a sede da rede e que começou a disponibilizar o serviço há 15 dias em quatro lojas. Os clientes terão à disposição três tipos de chopp produzidas pela Cervejaria Germânia - claro, black, vinho -, vendidos em growler plástico retornável de 1 litro.
       

      O drive thru do Jardim Amanda é resultado de uma parceria fechada pela rede de lanches com a Cervejaria Germânia, em processo de implantação em todas as 40 lojas do Lanchão em funcionamento no Brasil. A parceria das duas marcas visa o compartilhamento de negócios nas franquias das duas empresas, que somam, juntas, 160 unidades espalhadas pelo Brasil
       

      Segundo Roger Domingues, fundador e sócio da rede Lanchão, por conta do isolamento social, a rede tem buscado alternativas para manter as vendas das franquias e minimizar os impactos da retração nos negócios e evitar demissões.
       

      “Com esta parceria, a loja pode ampliar e complementar as linhas de produtos oferecidas aos seus clientes, unindo opções de gastronomia e de bebida, tudo em um só lugar”, explica.
       

      Richardson Vidotti, responsável pela intermediação e contas estratégicas da Germânia, ressalta que os hábitos de consumo dos brasileiros já vinham mudando e aceleraram com a pandemia.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •