• NOTICIAS

      04/08/2020 | Abbraccio para o Dia dos Pais

      Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais 
       

      Marca aposta em pratos que trazem costela premium desossada em comemoração à data

       
      O Dia dos Pais é no próximo domingo, 9 de agosto, e para as famílias que ainda não sabem como celebrar a ocasião, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, dá aquela força. Isso porque a marca lança hoje (4/8) dois pratos feitos à base de Brasato, sua famosa costela premium desossada que é cozida lentamente durante horas e desmancha na boca. Criados para agradar a todos os paladares, os pratos trazem uma sensação de conforto e aquecem o coração de qualquer pessoa, como um verdadeiro 'Abraço' (significado de Abbraccio, em italiano). 

       
      Para os que gostam de compartilhar, o Gnocchi com Brasato (serve duas pessoas) é uma ótima opção para comemorar a data, com a sua massa artesanal de batata. Ele leva na sua composição Molho Alfredo com Brasato desfiado e molho Marsala (R$ 89). A outra sugestão é o Brasato Gratinado, que traz Brasato desfiado, envolto em redução de vinho e mix de ervas, coberto com purê de mandioquinha e finalizado com crumbles de queijo parmesão (porção individual – R$ 64,90). 

       

      "Trouxemos ainda mais sabor e conforto para esses novos pratos com brasato para tornar a comemoração de uma data tão importante como o Dia dos Pais ainda mais inesquecível. São opções que agradam quem ama uma deliciosa e suculenta carne com um acompanhamento tão saboroso quanto", destaca Andréa França, head de Marketing do Abbraccio. 

       

      Os lançamentos estão disponíveis no iFood, para delivery ou retirada no restaurante instalado no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas e também nas unidades da marca que reabriram suas lojas físicas recentemente, com capacidade reduzida e seguindo todas as diretrizes sanitárias de segurança.

       

      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.

      #Abbraccio #restaurante #Brasato #iFood #Iguatemi #diadospais #Campinas #vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •