• NOTICIAS

      05/08/2020 | 3ª Biosphere World

      BW 2020 prepara evento inovador em novembro

      Para destacar a questão da sustentabilidade ambiental no Brasil, a BW Expo, Summit e Digital 2020 – 3ª Biosphere World prepara um evento inovador, entre os dias 17 e 19 de novembro. A proposta é disseminar informações relevantes sobre os principais temas que norteiam o segmento bem como apresentar novas tecnologias e cases bem sucedidos na área.

      A BW 2020 será totalmente virtual, com transmissão ao vivo dos eventos de conteúdo, das atividades interativas, das ações de relacionamento e de negócios e da exposição de produtos, serviços e tecnologias. Para isso, o evento contará com uma estrutura tecnológica, que possibilitará reunir todos os profissionais e empresas que priorizam a sustentabilidade ambiental em suas atividades ou que atuam diretamente para o fornecimento de tecnologias que reduzem o impacto ao meio ambiente.

      Um dos destaques será a programação e as atividades dos Núcleos Temáticos confirmados, cujos objetivos são conectar redes específicas, compartilhar conhecimento e ampliar as conexões das empresas e profissionais, gerando sinergias e oportunidades para todos. São eles: Agronegócio Sustentável, Conservação de Recursos Hídricos, Construção Sustentável, Economia Circular, Reciclagem de Resíduos na Construção, Resíduos Sólidos, Sustentabilidade Digital, Transformação Energética – Hidrogênio, Valorização de Áreas Degradadas e Waste-to-Energy.

      Antes de sua realização, uma agenda de eventos online – BW TALKS e BW LIVE – tem impulsionado esse movimento e promovido conteúdos relevantes sobre a sustentabilidade ambiental. A programação conta com a participação de especialistas, renomados profissionais e representantes de entidades setoriais e seguirá sendo promovida até novembro.

      Único evento multidisciplinar do mercado direcionado exclusivamente às tecnologias voltadas à sustentabilidade do meio ambiente, a BW, que estava marcada inicialmente para acontecer, de forma presencial, no início de outubro, passa a ser promovida virtualmente entre os dias 17 e 19 de novembro.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •