• NOTICIAS

      03/09/2020 | Harley-Davidson e Jason Momoa

      Harley-Davidson e Jason Momoa em parceria durante o distanciamento social para celebrar o poder do motociclismo: "United We Will Ride"

      Momoa produziu e dirigiu uma nova série de vídeos que segue seis motociclistas da Harley-Davidson enquanto eles atravessam os dias sombrios da pandemia

      Por mais de 117 anos, a Harley-Davidson reuniu pessoas para experimentar aventura e liberdade para a alma. A Harley-Davidson tem o orgulho de anunciar um novo elemento da campanha da empresa, chamada "United We Will Ride", que celebra sua missão em colaboração com o ator e entusiasta da Harley-Davidson, Jason Momoa.

      Momoa produziu e dirigiu uma nova série de vídeos que segue seis motociclistas da Harley-Davidson enquanto eles atravessam os dias sombrios da pandemia usando o poder do motociclismo para se envolver com suas famílias, suas comunidades e eles próprios. O vídeo principal será seguido por seis peças adicionais que mostram como diferentes motociclistas experimentam a liberdade para a alma por meio de suas motocicletas Harley-Davidson®.

      "Mais do que construir máquinas, a Harley-Davidson representa a busca atemporal por aventura", disse Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. "Essa é a nossa missão. E com esta campanha da marca, Harley-Davidson e Jason Momoa estão mostrando como essa busca é fortalecida em tempos difíceis. Os motociclistas da H-D e suas experiências servem de inspiração para a poder do motociclismo, desde motocicletas vintage personalizadas até a motocicleta elétrica Harley-Davidson LiveWire®.”

      “As motocicletas me trouxeram a lugares que mudaram minha vida e ao redor de pessoas que moldaram quem eu sou.” disse Jason Momoa. “Com minha última produção para a Harley-Davidson, estou procurando transmitir a beleza da pilotagem e o espírito da comunidade do motociclismo durante este período sem precedentes para incentivar os motociclistas e aspirantes a pilotar. Let's Ride!"

      As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://change-your-ride.harley-davidson.com/pt_BR/home e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

       

      SOBRE A HARLEY-DAVIDSON

      Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson defende a busca atemporal por aventura e oferece liberdade para a alma, com uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios excepcionais para motocicletas, equipamentos de pilotagem e vestuário. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. A Harley-Davidson do Brasil produz e comercializa motocicletas das famílias Sportster®, Softail®, Touring e CVO™. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em https://www.harley-davidson.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •