• NOTICIAS

      27/09/2020 | Draco Still House lança gin Draco Hibiscus

      Draco Still House lança gin Draco Hibiscus

      Refrescante e extremamente suave, novidade chega para brindar a estação mais florida do ano e já está disponível para pré-venda online

      Reconhecida pela extrema capacidade de inovação, a Draco Still House apresenta o seu terceiro lançamento de 2020: o gin Draco Hibiscus. A novidade, anunciada neste primeiro dia da primavera, 22 de setembro, combina com programas a céu aberto e pratos leves, protagonistas na hora de aproveitar o clima ameno da estação.

      Exclusivo, o produto chama atenção pela leveza, frescor, intensidade aromática e perfeita harmonia entre os botânicos mais marcantes: hibisco, zimbro, camomila e pimenta rosa. Embora apresente a cor rosada, não conta com corantes artificiais em sua composição. A pigmentação do gin artesanal é 100% natural.

      Segundo o mixologista Rodrigo Marcusso, fundador da Draco Still House, o lançamento chega para acompanhar a mudança nos hábitos de consumo da população, que prefere drinks mais refrescantes nessas estações marcadas pelo aumento da temperatura. "A primavera antecede o verão e oferece o clima perfeito para realçar cores e aromas em um gin único e especial. Estamos há seis meses trabalhando nessa novidade e o resultado ficou incrível", ressalta.

      As unidades, de 750 ml, já estão disponíveis para pré-venda na loja virtual da marca e custam R$ 107,00 cada. Os clientes que garantirem o produto nesta primeira fase do lançamento ganharão uma taça personalizada. As entregas serão realizadas a partir do dia 5/10.

      Sobre a Draco Still House

      Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo - em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

      Elaborado com álcool 100% de grãos, é fabricado artesanalmente em alambique de cobre e tem leveza, personalidade e versatilidade como suas principais características. O nome do gin é uma homenagem a Draco, constelação do Dragão, que representa a figura imponente, forte e ao mesmo tempo mítica e carismática, sinônimo de força, sabedoria e energia em todas as culturas.

      Em 2020, a marca apresentou o gin Draco Néroli, que chamou atenção do público pelo frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição. Nesse mesmo ano, lançou a edição especial e limitada do Negroni engarrafado, releitura do coquetel centenário, composto por Gin Draco London Dry, Campari e Vermouth artesanal.

      Serviço
      Draco Still House

      Draco Hibiscus: R$ 107,00 (na pré-venda o cliente ganha uma taça personalizada)
      Pré-venda: https://kyte.site/draco-store
      Telefone/ WhatsApp: (19) 95322-6473
      Redes sociais: @dracogin | facebook.com/dracogin | www.dracogin.com.br
      Endereço: Fazenda Santo Antônio - Estrada do Barreiro s/n, Engenheiro Coelho - SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •