• NOTICIAS

      28/09/2020 | Vitrines no Iguatemi Campinas e Galleria

      Vitrines exibem tendências da moda da nova estação, com peças leves, práticas e coloridas


      Lojas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping recebem coleções Primavera-Verão 2021


      As cores e o frescor da nova estação invadiram as vitrines do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping com a chegada das coleções Primavera-Verão 2021 na maioria das lojas de moda dos empreendimentos. Os visitantes podem conferir as diversas tendências da temporada, como cores que vão das vibrantes às "candy colors", looks monocromáticos, peças amplas e confortáveis, alfaiataria em alta e muita praticidade.
       

      No Iguatemi Campinas, que oferece um mix completo de operações de moda, a loja da Fillity, exclusiva na cidade e região, apresenta a "September Beautiful", dando continuidade ao tema da coleção, que é o clima da Primavera, celebrando a chegada da estação. Os florais continuam em alta, só que agora aparecem inspirados nas estampas liberty, ou seja, com mini flores, tanto coloridas como em preto e branco, brincando com o efeito positivo negativo da estampa, no nosso tecido tec ice, que também aparece na estampa aquarela, trazendo uma combinação de cores bem marcante. O conforto se mantém presente, sendo que neste momento os looks confeccionados em malha joy são mais casuais e com shapes mais "fora do corpo". Os esportivos continuam e vêm com tecido com textura de piquet. O destaque fica para o couro e o new filage, em cores candy, que traduzem o frescor da Primavera e fazem combinações ton sur ton, deixando o look muito sofisticado. O linho se faz presente em calças, shorts saia e jaquetas, também em cores frescas, como o off White, o índigo e o natural.
       

      Recém chegada ao shopping, a Amaro, marca exclusiva do Iguatemi em Campinas e que busca oferecer novidades toda semana, traz a coleção Back To Basics, com looks que levam as mulheres "além do básico". Nesta primavera, as peças jeans azul índigo e azul médio estão em alta, além de tons claros como o off-white, o verde oliva e algumas variantes do laranja. Entre as estampas, margaridas ganham destaque. Já os tecidos, mais leves e fluidos, contam com camadas, babados e mangas bufantes. O estilo utilitário também marca presença com bolsos funcionais e cortes mais retos e confortáveis.
       

      A nova coleção da Animale, marca que possui unidades tanto no Iguatemi Campinas quanto no Galleria, para o verão 2021 é inspirada na cidade do Rio de Janeiro. Nela destacam-se estampas fotográficas que retratam as paisagens da cidade, assim como a flora e a fauna, como a clássica estampa de onça, em versão gráfica. Vestidos fluidos com interferência de couro, bermudas com a estética do surf e a nobreza da seda. Camisas e calças chegam em shapes oversize, enquanto os vestidos privilegiam o comprimento mídi e as calças jogging são inspiradas no comportamento esportivo. Nos acessórios, a pedida são as bolsas em rafia, estampas em lonas rústica, couro pintado à mão e peças em vime.
       

      A Marcia Mello apresenta sua Coleção Summer 21 inspirada em looks versáteis, trazendo conforto e elegância em peças que podem ser usadas em várias ocasiões.  Cores e estampas agregam leveza e alegria aos dias da nova estação.
       

      No Galleria Shopping, que possui diversas marcas com exclusividade em Campinas, a. Brand traz uma coleção inspirada em memórias afetivas e aposta na combinação perfeita entre o vintage e o moderno, imprimindo em estampas exclusivas e singulares lembranças que marcaram décadas.
       

      A Alcaçuz já colocou nas araras a coleção Bloom e aposta em uma campanha de divulgação na qual convidou sete mulheres "reais", com belezas e perfis distintos, a se retratarem em tempos de grandes aprendizados, tempos de "olhar pra dentro e reflorescer", segundo a marca.
       

      Já a Souq, que chegou recentemente ao Galleria, investe em peças nas quais o conforto é o melhor amigo, acompanhado de modelagens que se adaptam ao ritmo das mulheres, estampas que transformam o ambiente ao nosso redor e tecidos fluidos.

       
      A nova coleção da marca de calçados Paula Torres – outra novidade no mix de operações do shopping – tem como inspiração a natureza e sua rica gama de elementos, que aparecem traduzidos em tons, nomes, materiais e estampas. Elementos capazes de exaltar o trabalho feito à mão, que se mantém no olhar apurado de Paula para todos os detalhes. Da escolha de materiais ao acabamento primoroso de seus modelos reconhecidos pelo extremo conforto.
       

      A Sacada tem Galápagos, um dos lugares mais belos e misteriosos do mundo, como fonte inspiradora de suas novas peças. Vulcões em atividade e túneis formados há milhões de anos proporcionam imagens únicas. As cores da fauna marinha e os múltiplos tons de azul proporcionam looks vibrantes. Em homenagem aos animais endêmicos da região, surgem estampas figurativas que fogem ao óbvio. Entre a imensidão de possibilidades que o tema oferece, há espaço para observarmos as tendências mundiais de moda tomar forma: bermudas, mangas volumosas, blazers acinturados, calças cargo e camadas arrematadas por micro bolsas, detalhes em maxi correntes, sandálias de tiras finas e bijoux de insetos.


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.
       


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •