• NOTICIAS

      01/10/2020 | 3 mil vagas abertas para Black Friday

      Oferta de vagas em logística cresce 554,2% para a Black Friday

      Luandre tem mais de 3 mil vagas temporárias abertas para suprir demandas da data
       

      A Black Friday 2020 promete ser a maior dos últimos anos. De acordo com um estudo da AppsFlyer, os downloads de aplicativos de compras cresceram 100% no Brasil, durante a pandemia de covid-19. No mesmo período do ano anterior, as compras por aplicativo de varejo ficaram por volta de 84% segundo a pesquisa.

      Na Luandre, esse aquecimento é sentido nas vagas de logística. Segundo levantamento feito pela empresa, o setor, que já é um dos mais movimentados nesta época do ano, teve um crescimento na oferta de vagas de 554,2% em relação ao mesmo período de 2019.

      “O alto número se deve também ao fato de os brasileiros estarem praticando a compra online em aplicativos ou sites na sua rotina, mesmo os que não eram acostumados a esse modelo de consumo”, afirma Gabriela Mative, Superintendente de Recrutamento e Seleção da Luandre.

      Por conta disso, diversas marcas precisaram se digitalizar para não perderem os clientes e continuarem a gerar receita. “Essa época é um dos períodos mais favoráveis para o comércio, mas com a pandemia a demanda de vagas de logística cresceu exponencialmente”, diz Gabriela.

      E para atender a corrida pelas compras, as empresas precisam estar bem preparadas estruturalmente para cumprir prazos. Por isso, neste mês, a Luandre oferece mais de 3000 vagas em cargos de logística em todo país.

      Os candidatos interessados podem acessar o site da consultoria, buscar as vagas pelo estado onde residem e fazer o cadastro gratuitamente no candidato.luandre.com.br ou por meio do app da Luandre disponível nas plataformas Android ou IOS.

      Sobre a Luandre

      A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

      Em 2019, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em oito edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo ª atual vencedora. O CEO, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

      A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

      Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •