• NOTICIAS

      08/10/2020 | Galleria Shopping 28 anos

      Galleria Shopping celebra aniversário de 28 anos

      Empreendimento comemora a data com novidades no mix de operações

      O mês de outubro marca o aniversário de 28 anos do Galleria Shopping. Inaugurado em 9 de outubro de 1992, o empreendimento comemora a data com novidades em seu mix de operações, que o tornam ainda mais completo e atraente para os clientes. Sete novas lojas chegaram ao Galleria recentemente e outras duas marcas abrirão as portas ao público até o final de 2020.
       

      Nas próximas semanas, serão inauguradas as lojas Luz do Sol (modas fitness e praia) e Biscoitê (alimentação). Completam o time de novidades as operações Clauss Haus (artigos para decoração), Milon (moda infantil), Pasteur (clínica de vacinas), Souq (loja de artigos para o lar e moda), Heron Multimarcas (moda), Zastras (brinquedos educativos) e Belezzaria (clínica de estética), que foram abertas nos últimos meses.
       

      "Ao completar 28 anos, queremos agradecer o carinho com que a cidade abraçou o shopping ao longo de nossa trajetória e reafirmar o nosso compromisso de procurar oferecer um empreendimento mais completo e mais agradável a cada dia", afirma o gerente geral do Galleria, Leonardo Piantino.
       

      Administrado pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma das maiores empresas do setor de malls no Brasil, o Galleria foi o segundo shopping construído em Campinas, tendo sido antecedido apenas pelo Iguatemi Campinas, e contribuiu muito para o desenvolvimento do varejo local, além de se destacar como um dos mais sofisticados centros de compras e lazer do país.
       

      A arquitetura é um dos diferenciais do mall, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados. O Galleria foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como lifestyle, ou estilo de vida, por ser um open mall. A integração das lojas, restaurantes e cafés, somada às ações de lazer e entretenimento a um ambiente agradável, que valoriza as áreas livres e arborizadas, faz dele um shopping especial, que conquistou o coração do público ao longo de sua história.
       

      Possui cerca de 150 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), oferecendo o melhor do varejo nacional e marcas exclusivas na região. Na gastronomia, reúne restaurantes como Kilimanjaro, Outback Steakhouse, Maremonti, Pobre Juan, Madero e Maria Antonieta, além uma praça de alimentação completa e variadas opções de docerias e cafeterias.
       

      O Galleria, que faz parte de um complexo multiuso, reúne ainda a academia Cia Athletica, um complexo de salas de cinema Cinépolis, incluindo a segunda Sala Júnior da América Latina e a primeira do interior do país, uma unidade da Cobasi e uma ampla alameda de serviços, única entre os shoppings da cidade, oferecendo conforto e comodidade em mais de 15 operações dos mais variados segmentos, além do Oba Hortifruti, facilitando o dia a dia dos clientes.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

       

      #galleriashopping #galleria #28 #campinas #vip #vipvirual




  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •