• NOTICIAS

      29/10/2020 | Kilimanjaro cria Empório Kili no Galleria

      Kilimanjaro cria Empório Kili no Galleria Shopping


      Clientes do restaurante podem agora levar para casa produtos artesanais de qualidade, assim como os servidos no local

      Mais uma ótima novidade para os visitantes do Galleria Shopping. O tradicional restaurante Kilimanjaro criou recentemente o Empório Kili, com a venda de produtos frescos, artesanais e sem adição de conservantes, em sintonia com sua cozinha, que preza sempre pela saúde e leveza em seus pratos. O objetivo é fazer com que os clientes do Kilimanjaro sintam todo o afeto e carinho do restaurante em casa, com muito mais praticidade.

       
      São produtos de muita qualidade que fazem parte das receitas do restaurante e que estão disponíveis para venda separadamente. O cliente pode adquirir molhos, granolas, torradas e itens de sobremesa e fazer suas próprias receitas em casa, levando um pouco do clima do restaurante para suas refeições do dia a dia.

       
      O Kilimanjaro fica no primeiro piso do Galleria Shopping e para adquirir os produtos do Empório Kili basta solicitar aos atendentes.



      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •