• NOTICIAS

      05/11/2020 | Linguiça de kibe do Dom Brejas

      Dom Brejas Brew Pub completa 11 anos

      Linguiça de kibe é uma das novidades no cardápio do Dom Brejas

      Casa também incrementa o menu com duas opções de sobremesas para o Verão

      No mês em que completa 11 anos, o Dom Brejas, localizado no Taquaral, em Campinas, está incorporando ao seu cardápio duas novidades: uma linguiça de kibe, desenvolvida especialmente para os dias mais quentes, própria para ser acompanhada de um chopp mais encorpado, e duas sobremesas refrescantes, próprias para serem saboreadas nos dias de Verão.
       

      Há pouco mais de um ano apostando em um novo conceito de casas de carnes, onde o cliente escolhe seu corte in natura e ele é assado na hora na famosa parrilla argentina, o Dom Brejas busca constantemente trazer novidades para seus clientes. Em parceria com a Charcutaria Specialli, está disponibilizando em seu menu a lingüiça de kibe, desenvolvida pelo especialista Fábio Alves, participante do programa BBQ.
       

      Com um conceito artesanal – o mesmo que a casa emprega em suas linhas de chopp e cervejas -, a iguaria leva como base em sua receita ingredientes como trigo, carne bovina, queijo e hortelã. Por ser levemente apimentada e refrescante, a linguiça é ideal para os dias quentes, sendo indicada para harmonização com bebidas nos estilos Lager (leve e suave) e IPA (encorpada).
       

      Na linha de sobremesas, também desenvolvidas para uma harmonização com choop e cervejas especiais, a casa desenvolveu duas receitas. A Delicinha Cremosa, preparada com Brownie caseiro de chocolate belga meio amargo, com três bolas de sorvete nas opções de creme ou pistache, com raspas de limão e ganache de doce de leite para completar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •