• NOTICIAS

      21/11/2020 | Abrasel RMC no conselho nacional

      Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RMC)

      Abrasel RMC será representada no Conselho de Administração nacional da entidade

      Presidente Matheus Mason foi eleito para ocupar o cargo nos próximos três anos

      Reunida na quarta-feira  (18) no Rio de Janeiro, a diretoria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) anunciou os dez membros do Conselho de Administração da entidade para os próximos três anos. O presidente da Abrasel na RMC Matheus Mason foi eleito para a gestão no triênio 2021-2023. A escolha é fruto dos trabalhos realizados pela regional ao longo de dois anos e meio de gestão.

      É no Conselho de Administração onde são definidas e desenhadas todas as estratégias, caminhos e ações políticas e institucionais da entidade, que são implementadas em todo o País. O Conselho também é responsável por definir os regramentos para as regionais e seccionais, com o objetivo de um trabalho conjunto e ordenado em defesa em do setor de Alimentação Fora do Lar para o Brasil – bares, restaurantes, dentre outros comércios.
       

      De acordo com Mason, o cargo de conselheiro é de grande importância para a região, fundada há apenas dois anos e meio e hoje uma das mais representativas dentre as 55 unidades. “Além de trazer força e notoriedade para a região e um reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pela diretoria e conselheiros em prol dos empresários, trabalhadores e de todo o setor de Alimentação Fora do Lar”, acrescenta.
       

      Nestes dois anos e meio de existência da Abrasel RMC foram desenvolvidos diversos trabalhos, dentre eles a Lei do Delivery – Campinas foi uma das primeiras cidades do Pais a desenvolvê-la - o Open Delivery – gestado por conselheiros da regional da RMC e levado para a entidade nacional - e a ação efetiva junto ao Governo de São Paulo para mudanças no Plano São Paulo, que beneficiaram os estabelecimentos de todo o Estado.
       

      “Todos estes trabalhos já estão trazendo uma notoriedade para a Abrasel na RMC, pois mostram o reconhecimento pelo que fizemos nos dois anos e meio, com empenho e força de todos os conselheiros e fundadores da regional em prol do setor que mais gera emprego no Brasil”, afirma Mason. “Agora, Campinas vai participar das principais tomadas de decisões em âmbito nacional”.

       

      Conselho de Administração

      Presidente: Paulo Nonaka

      Membros:
      Célio Salles
      Rosane Oliveira
      Pedro Hoffmann
      Thiago Falcão
      Matheus Mason
      Pedro Hermeto


      Suplentes:
      Raphael Dabdab
      Max Fonseca
      Rodrigo Vervloet


      Conselho Fiscal
      Presidente: Fernando de Almeida Jr.

      Membros:
      Maria Fernanda Tartorni
      Ana Paula Setti Nogueira

      Suplentes:
      Juliano Werheimer
      Eduardo Rufino
      Valdir Vargas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •