• NOTICIAS

      16/12/2020 | Draco Still House lança Draco Decor

      Draco Still House lança concurso Draco Decor

      Reconhecida pela produção de gin, empresa incentiva a reutilização de garrafas de vidro da marca em objetos de decoração para a casa
       
      Neste fim de ano, a Draco Still House convida o público a soltar a imaginação, usar a criatividade e transformar as garrafas de vidro da marca em peças de decoração para a casa, como luminárias de pisca-pisca, azeite temperado, vaso de planta, jardim de garrafa, etc. O concurso Draco Decor ocorre até o dia 20 de dezembro e incentiva a sustentabilidade com a reutilização do objeto no estilo DIY - Do it yourself.

      Para concorrer, os participantes devem criar uma peça autoral utilizando a garrafa vazia da Draco Still House e publicar uma foto da obra no feed do Instagram - marcando o perfil @dracogin. É importante que o perfil do participante esteja aberto/público no período do concurso.

      Uma equipe de jurados, composta por Fernando Consoni (@mchef_ferconsoni), Carol Mezzalira (@senhoritagourmetoficial) e Silvia Giacobbe (@silviagiacobbe), escolherá os três melhores trabalhos e uma votação aberta através de enquete no Instagram definirá o 2º e 3º colocados. O resultado será divulgado no dia 22 de dezembro no Instagram @dracogin.


      Premiações

      1º Lugar

      Uma visita guiada na destilaria da Draco Still House, em Engenheiro Coelho (SP), com direito a um acompanhante - prevista para fevereiro de 2021;

      1 kit de produtos Draco (Draco Gin London Dry + 2 taças personalizadas + 2 botânicos + 1 caixa exclusiva);


      2º Lugar

      1 garrafa de Draco Gin London Dry + 2 taças personalizadas;


      3º Lugar

      1 garrafa de Draco Gin London Dry;



      Regras

      - Utilizar/decorar a garrafa vazia de um dos produtos da Draco Still House;

      - Não cortar a garrafa;

      - As publicações no feed no Instagram devem ocorrer até o dia 20/12;

      - Somente fotos serão consideradas;

      - Marcar @dracogin no feed em perfil aberto/ público;

      - Mandar a foto por DM para @dracogin



      Sobre a Draco Still House

      Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo - em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

      Elaborado com álcool 100% de grãos, é fabricado artesanalmente em alambique de cobre e tem leveza, personalidade e versatilidade como suas principais características.

      Em 2020, a marca apresentou o Draco Gin Néroli, que chamou atenção do público pelo frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição. Nesse mesmo ano, lançou a edição especial do Negroni engarrafado - releitura do coquetel centenário, composto por Draco Gin London Dry, Campari e Vermouth artesanal -, e o Draco Gin Hibiscus, que apresenta a cor violeta, aroma de blueberry e combinação dos botânicos hibisco, zimbro, camomila e pimenta rosa.


      Serviço
      Draco Still House

      Loja virtual: www.dracogin.com.br
      Telefone/ WhatsApp: (19) 95322-6473
      Redes sociais: @dracogin | facebook.com/dracogin
      Endereço: Fazenda Santo Antônio - Estrada do Barreiro s/n, Engenheiro Coelho - SP





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •