• NOTICIAS

      17/12/2020 | Iguatemi Campinas - Cabine do Noel

      Cabine do Noel é uma das atrações no Natal do Iguatemi Campinas

      Até o dia 24/12, crianças poderão interagir de forma virtual e em tempo real com o bom velhinho

      O Iguatemi Campinas preparou surpresas que estão encantando adultos e crianças neste Natal. Uma delas é a Cabine do Noel, experiência 100% virtual que possibilita a interação do Papai Noel com as crianças. Por meio de uma videochamada, os pequenos se conectam ao vivo com o bom velhinho, para que possam conversar com ele e fazer os seus pedidos. Para participar da ação, que segue diariamente até 24 de dezembro durante todo o horário de funcionamento do shopping, é necessário fazer um agendamento prévio no local, com as Noeletes - ajudantes do Papai Noel que estarão na cabine para explicar a ação e auxiliar na conexão - conforme disponibilidade de horário.
       
      O espaço adota todos os protocolos de saúde e segurança necessários, além de respeitar o distanciamento mínimo permitido na fila de espera. A Cabine do Noel pode ser visitada das 10h às 22h de segunda a sábado e no domingo que antecede o Natal (dia 20) e das 10h às 18h no dia 24 de dezembro,  no primeiro piso do Iguatemi Campinas, perto da loja Zara Home.

      Outra ação desenvolvida neste ano é a Cartinha de Natal digital. Como o bom velhinho está em sua casa no Polo Norte, as tradicionais cartinhas com os pedidos estão sendo entregues e respondidas de uma maneira diferente em 2020. O ambiente virtual foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem interagir com a figura mais queridinha do Natal e enviar seus pedidos.

      A dinâmica para o envio das mensagens é simples: o cliente tem acesso pela bio do Instagram @iguatemicampinas a um formulário interativo. Para isso, é preciso preencher o nome da criança e do responsável por ela, e-mail e Instagram para contato e envio da resposta.

      Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, via Instagram do shopping. A ação acontece até o dia 23 de dezembro.
       

      Mais informações sobre todas as ações de Natal do Iguatemi Campinas estão disponíveis no site http://www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •