• NOTICIAS

      04/01/2021 | Cinemas do Galleria Shopping

      Cinemas do Galleria Shopping têm meia-entrada de segunda a quarta-feira
       
      Promoção é válida por tempo limitado para todos os filmes em exibição no Cinépolis Galleria

      O Galleria Shopping tem uma dica imperdível para os apaixonados por cinema. A partir desta semana, de segunda a quarta-feira, todos os clientes pagam meia-entrada em qualquer um dos filmes em exibição no Cinépolis Galleria.
       

      Para ter direito à meia-entrada, o cliente deverá adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do cinema, localizada no primeiro piso do shopping.
       

      Válida por tempo limitado, a promoção é uma ótima oportunidade para conferir as novidades da telona, como Mulher Maravilha 1984 e Trolls 2, além dos filmes com estreia prevista para os próximos dias, como Sapatinho Vermelho e os Sete Anões e Os Croods 2: Uma Nova Era.
       

      A programação completa do Cinépolis Galleria Shopping e o regulamento da promoção podem ser conferidos no site www.cinepolis.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •