• NOTICIAS

      06/01/2021 | Lanchão do Padre Anchieta - drive thru

      Lanchão

      Rede Lanchão do Padre Anchieta amplia serviços com implantação do sistema drive thru

      Sistema vai funcionar nos finais de semana

      Atendendo uma população estimada em mais de 20 mil moradores, o Lanchão Padre Anchieta, no Distrito de Nova Aparecida, em Campinas, vai ampliar seus serviços a partir deste final de semana. Para aumentar a comodidade do mercado consumidor local, a unidade está implantando o atendimento drive thru na comercialização de bebidas, seguindo a nova tendência do varejo.
       

      O sistema drive thru da Rede Lanchão nas unidades próprias e franquias teve inicio experimental no segundo semestre do ano passado, através de uma parceria com a fabricante Germânia. A unidade Padre Anchieta, que cobre todo o Distrito de Aparecidinha, foi a escolhida para iniciar esta fase de expansão, cujo sistema registrou uma expansão de 300% na região com o isolamento social por conta da pandemia.
       

      Pelo sistema de passa, pega e leva, o cliente pode escolher o seu chopp em growler de um litro nos estilos Pilsen (tradicional e mais leve), Escuro e na versão Vinho. Na Unidade Padre Anchieta, localizadas na Avenida Papa João Paulo II, o drive thru vai operar somente às sextas-feiras (a partir das 14h), sábados (a partir das 10h) e domingos (a partir das 9h).
       

      Segundo Roger Antonio Domingues, diretor da Rede Lanchão Brasil, criada há mais de 30 anos e com mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil, a comercialização de Growler tem se mostrado uma opção atraente nas unidades próprias e franqueadas. “É um sistema que nosso cliente tem aprovado, elevando as vendas de chopp”, disse.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •