• NOTICIAS

      09/01/2021 | Starbucks no D Pedro Shopping

      Parque D. Pedro Shopping inaugura 2ª loja Starbucks no empreendimento

      Cafeteria é a segunda da marca no shopping, e está localizada dentro da Livraria Leitura

      O Parque D. Pedro Shopping inaugurou na última terça-feira (05) a segunda loja da cafeteria Starbucks no empreendimento. Para oferecer ainda mais conforto, comodidade e um experiência diferenciada para os amantes de café, o novo ponto está localizado dentro da Livraria Leitura, próximo à Praça de Alimentação no Anel das Águas.

      Para se juntar ao amplo e arejado espaço da Livraria Leitura, criado especialmente para oferecer uma vivência exclusiva para os apreciadores de livros, a cafeteria oferece uma experiência de acolhimento em um ambiente composto por delicados detalhes em madeiras nas poltronas, mesas e cadeiras dispostas pelo local. Dessa forma, os visitantes poderão experimentar novas histórias e sabores durante sua visita.

      A chegada de mais uma unidade da Starbucks soma-se ao grande número de opções de cafeterias do empreendimento que também conta com nomes como: Kopenhagen, Casa Bauducco, Havanna Café, Café do Ponto, Café com Bolo e muitos outros, para atender os fãs da bebida.

      A nova inauguração do Parque D. Pedro marca a 124ª loja da Starbucks no Brasil. A marca chegou ao país em 2006 e, desde então, busca expandir seu atendimento no mercado brasileiro. Por meio da SouthRock, empresa de private equity, o selo Starbucks já possui pontos de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília.

      A Starbucks na Livraria Leitura está apta a receber os visitantes e clientes do Parque D. Pedro Shopping, respeitando todos os protocolos sanitários propostos pelos órgãos de saúde para garantir a segurança de todos.

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

      Sobre a Aliansce Sonae

      A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •