• NOTICIAS

      20/01/2021 | D. Pedro Shopping nas férias

      Parque D. Pedro Shopping oferece diversão garantida para as crianças durante as férias

      As atividades incluem instalações de brincadeiras e um parque temático da Era Jurássica

      Para que as crianças possam aproveitar o melhor das férias escolares com total segurança e muita diversão, o Parque D. Pedro Shopping traz diversas opções para os pequenos e para toda a família! Entre brincadeiras e exposições, as crianças poderão aprender muito e aproveitar ainda mais com atrações como o T-Rex Park e instalações como o Labirinto Mágico, que trazem o lúdico e a magia para mais próximo do público.

      O T-Rex Park traz uma inesquecível viagem no tempo para um passeio divertido e animado em meio aos gigantes dinossauros da Era Jurássica. Com diversas atrações, como a montanha russa Coaster e o Skyloop, instalação inédita no Brasil, o parque traz ainda réplicas animatrônicas de grandes espécies, como o Tiranossauro Rex de 12 metros de altura e 25 metros de comprimento, considerado uma das maiores réplicas da América Latina. Além de muitas brincadeiras, o T-Rex Park oferece um jeito divertido de aprender sobre essas tão fascinantes criaturas.

      Para criar momentos inesquecíveis e incentivar a imaginação das crianças, o Mundo dos Blocos: No Fundo do Mar traz uma nova – e gigante – proposta de brincadeira. Focada na construção de figuras com blocos, a instalação traz o tema “fundo do mar”, e junta toda a magia dos oceanos com a diversão de criar. O local conta com peças gigantes para a construção, dando às formas tamanho real para os pequenos, além de gangorra de polvo, navio escorregador e muito mais. Além de deixar a imaginação voar com os blocos, o Mundo dos Blocos: No Fundo do Mar traz ainda uma oficina de slime nos dias 23, 24, 30 e 31 de janeiro, às 15h. A atração será exclusiva e gratuita para os clientes da atração

      Já para as crianças que gostam de correr e brincar, o Labirinto Mágico traz um grande circuito de redes para deixar a imaginação fluir. Com bolas transparentes e Kids Play, a instalação oferece muita diversão segura para a toda a família. Outra opção é o BrincaVilla, que, com instalações divertidas e encantadoras, propõe diversas brincadeiras para crianças de 3 a 12 anos com diversos brinquedos e videogames, sempre acompanhados de monitores.

      Todas as instalações seguem as medidas de segurança impostas pelos órgãos de saúde e pela Prefeitura Municipal de Campinas para funcionamento, como a limitação de 40% da capacidade total das atrações, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social.

      Serviço

      T-Rex Park
      Horário de Funcionamento: terça a sexta-feira, das 13h às 19h; domingo, das 13h às 19h; sábado, das 13h às 20h.
      Local: Parque D. Pedro Shopping, acesso pela Entrada das Pedras.

      Labirinto Mágico
      Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
      Local: Parque D. Pedro Shopping, acesso pela Praça de Eventos da Alameda  

      BrincaVilla
      Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
      Local: Parque D. Pedro Shopping, acesso pela Entrada das Flores.

      Mundo dos Blocos: No Fundo do Mar
      Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
      Local: Parque D. Pedro Shopping, acesso pelo pergolado da Entrada das Águas.

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

       

      Sobre a Aliansce Sonae

      O Aliansce Sonae é o líder nacional no setor de shopping centers e maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •