• NOTICIAS

      19/11/2021 | CIESP nova diretoria - 2022 a 2025

      CIESP EMPOSSA NOVA DIRETORIA PARA 2022-2025

      O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizou no dia 18 de novembro, no prédio sede da entidade na Avenida Paulista, a Assembleia de posse das Diretoriais Executiva e Plenária e do Conselho Fiscal, e das Diretorias regionais, municipais e distritais, eleitas para o quadriênio 2022-2025. A Assembleia de posse foi presidida pelo presidente do Ciesp, Paulo Skaf, que empossou Rafael Cervone como presidente eleito, Josué Gomes da Silva, 1º vice-presidente, Vandemir Francesconi Júnior, 2º vice-presidente e Luiz Alberto Soares Souza, 3º vice-presidente.

      Além da Diretoria estadual, também foram empossados os diretores de 41 regionais da entidade. Pela Regional Campinas do Ciesp assumem para o período 2022-2025, como diretor titular, José Henrique Toledo Corrêa, e os vice-diretores, Valmir Caldana e Stefan Rohr.

      Skaf fica no comando da entidade até 31 de dezembro de 2021, e a nova diretoria assume o Ciesp a partir de 1º de janeiro de 2022. “É importante terminarmos essas etapas ainda mais fortes e unidos para trabalhar para o futuro da indústria, das pessoas que fazem parte dela e do nosso país. Assim como o Paulo Skaf, do qual sou extremamente grato por todo o apoio e incrível comando da entidade, acredito que o que faz a diferença na concretização de objetivos são as pessoas que neles trabalham. E por isso eu quero firmar esse compromisso de união com cada um que a partir do ano que vem estará comigo na condução do Ciesp. É uma renovação de 52% do quadro, tendo 70% da força do interior e uma importante liderança feminina”, discursou Cervone.

      Paulo Skaf também fez um panorama da sua gestão e declarou que está muito feliz com o cenário atual do Ciesp e com a sucessão a partir do ano que vem. “Durante 14 anos à frente do Ciesp, trabalhamos juntos, com transparência e firmeza, e todas as conquistas que tivemos foi graças a coragem de todos que lutaram ao meu lado, de forma voluntária, para aprovar importantes projetos e propostas para a indústria. Por isso, agradeço por esta oportunidade de presidir uma entidade da tão e importante e tão bem-conceituada como o Ciesp. E fico satisfeito em encerrar essa gestão com o Ciesp organizado, modernizado e com estrutura financeira. Acima de tudo, minha missão não estaria cumprida, se eu não estivesse feliz com a sucessão no comando da entidade. E eu estou muito feliz e tranquilo que pelos próximos quatro anos, o Ciesp terá um presidente experiente, compromissado e corajoso e que sempre esteve sempre ligado a atividade industrial e ao Ciesp”, declarou Skaf.


      Foto Dieretoria Ciesp_Campinas :


      Valmir Caldana, José Henrique Toledo Corrêa e Stefan Rohr





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •