• NOTICIAS

      20/11/2021 | Iguatemi e Galleria recebem Papai Noel

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping recebem Papai Noel

      Bom velhinho chega aos shoppings para receber as cartinhas e tirar fotos com as famílias, tomando todos os cuidados devido ao momento atual

      Um dos personagens mais aguardados pelas crianças e querido por todos chega ao Iguatemi Campinas e ao Galleria Shopping. A partir deste sábado,  20  de novembro, até a véspera do Natal, o bom velhinho estará nos shoppings para receber as cartinhas e tirar fotos com as famílias.

      A ação contará com cuidados especiais para o momento atual, com a instalação de uma placa de acrílico para garantir o distanciamento necessário entre as famílias e o Papai Noel. Para completar, assim como nos anos anteriores, os empreendimentos terão também o “Trono Pet”, para que os cães de estimação possam participar das fotos.

      Os shoppings recomendam que seja feito o agendamento prévio, via internet, por meio do site Sympla, mas caso haja disponibilidade de horários, os atendentes poderão encaixar os clientes que não tiverem marcado a visitação.

      Para agendar basta entrar nos links https://bileto.sympla.com.br/event/70244 (Iguatemi Campinas) ou https://bileto.sympla.com.br/event/70245 (Galleria Shopping).

      Vale ressaltar que neste sábado, 20, feriado pelo Dia da Consciência Negra, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping funcionarão normalmente, com abertura das lojas e quiosques das 10h às 22h e atendimento das operações de alimentação e lazer das 11h às 22h.

      Confira os horários e locais para encontrar com o bom velhinho nos dois empreendimentos:


      Iguatemi Campinas

      As visitas ao Papai Noel, que ficará no trono localizado no segundo piso do shopping, acontecerão diariamente das 12h às 20h no mês de novembro e em dezembro seguirão o horário de funcionamento do shopping: das 10h às 22h até 16 de dezembro e das 10h às 23h de 17 a 23 de dezembro (com exceção do domingo, 19, quando o Iguatemi fechará às 22h). No dia 24, véspera do Natal, as visitas serão das 10h às 18h.


      Galleria Shopping

      O Papai Noel estará diariamente no trono instalado no primeiro piso do Galleria, próximo à Riachuelo, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. As visitas acontecerão de segunda a domingo, das 12h às 20h. No dia 24, véspera de Natal, Papai Noel estará no Galleria das 10h às 18h.


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes. 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •