• NOTICIAS

      26/01/2011 | Outback Steakhouse comemora Australia Day

      Comemore o Australia Day no Outback Steakhouse


      Motivo de inspiração para a rede Outback Steakhouse, a Austrália comemora no dia 26 de janeiro, seu dia nacional. Batizada de Austrália Day, a data é celebrada nas ruas da cidade de Sydney . Quem quer viver um pouco da cultura australiana, mas está no Brasil, tem a opção de ir a um dos 29 restaurantes Outback – dois deles em Campinas, nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. O ambiente todo decorado com a temática do país dos cangurus tem em seu cardápio diversas opções de steaks, pratos com carnes suína, peixe, frango e cordeiro, sanduíches, sopas, saladas, bebidas e sobremesas. Além disso, os clientes contam com as cortesias oferecidas pela rede:  pão australiano e refil de refrigerante e chá gelado.

      O destaque é sem dúvida a carne, apresentada em cortes especiais de fornecedores selecionados. O ingrediente segue rigorosamente a qualidade internacional "Outback Beef", que exige que seja proveniente de animais selecionados de raças de procedência britânica - Hereford ou Angus -, com alimentação à base de milho, para garantir o sabor e a maciez do produto servido pela rede. Os cortes de carne permitem ainda um cozimento em qualquer ponto. São temperados com uma grande variedade de condimentos e possuem sabores característicos da rede.

      Para o acompanhamento dos pratos, o Outback oferece  um cardápio de bebidas, que inclui chope gelado e caipirinhas em sabores variados, que podem ser preparadas com cachaça, cachaça Premium, vodca nacional ou importada, tequila e saquê. Já a carta de vinhos apresenta a combinação ideal com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, além de espumantes. Para quem preferir um tradicional happy hour, a rede criou o Billabong Hour: a cada chope, drinque ou vinho, se o cliente desejar a segunda rodada é grátis.

      Já para quem optar pelas sobremesas geladas da rede, uma saborosa escolha é a Chocolate Thunder from Down Under - a mais pedida do Outback - composta por brownie com sorvete de creme, coberto com calda de chocolate, chantilly e chocolate ralado. 
       
      Sobre o Outback
       

      Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 29  endereços no Brasil, nas cidades do  Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

      Serviço:
      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas - SP
      Telefone: (19) 3251-8350
      Capacidade: 300 lugares.
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.
      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista).

      Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
      Entrada da Ala das Flores- Rod. Dom Pedro, km 137 – Campinas – SP
      Telefones: (19) 3756-9877
      Capacidade: 270 lugares
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 12h à 1h; domingo: das 12h às 22h30; feriados: das 12h às 22h30
      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •