• NOTICIAS

      26/01/2011 | EXPOCONSTROI 2011

      A EXPOCONSTROI - Feira de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, avança de 21 a 25 de Abril na EXPOSALÃO – Batalha
       


      A EXPOCONSTROI - Feira de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, avança de 21 a 25 de Abril na EXPOSALÃO – Batalha. Esta edição em conjunto com a EXPOÁGUA e PROAMBIENTE, 2 temas complementares e que geram sinergias para expositores e visitantes.

      Realizada pela 18.ª vez consecutiva, a EXPOCONSTROI apresenta-se como um ponto de encontro entre a oferta e a procura, proporcionando aos visitantes o contacto com os novos produtos, serviços e técnicas, a troca de conhecimentos e know-how, o estabelecimento de novos contactos e a concretização de negócios.

      Actualmente, e num contexto em que toda a fileira da construção está a reestruturar-se em função de um real ajuste entre a oferta e a procura do mercado, a feira representa o esforço dos empresários que continuam a afirmar-se no mercado com uma postura pró-activa e de investimento.

      “É a atitude dos empresários que move o mercado e a economia. Há ano e meio a economia mundial alterou-se drasticamente tendo fortes consequências em todos os mercados, e naturalmente na construção, que é maior motor da economia. Mas se as empresas tiverem uma postura positiva e pró-activa poderão superar esta prova. A participação numa feira é um sinal de dinamismo e energia que por sua vez passa confiança ao público.”, comenta José Frazão, promotor do evento.

      Fabricantes, importadores, distribuidores e armazenistas de máquinas, equipamentos e materiais para a indústria da construção civil, e serviços de apoio diversos apresentam as mais recentes propostas em: mobiliário de cozinha; caixilharia de alumínio, PVC, inox e madeira; escadas em madeira e inox; pedra natural; sistemas de fixação e canalização; pavimentos e revestimentos; portas; climatização e energias alternativas; isolamentos térmicos, acústicos e de impermeabilização; portões e automatismos, redes e vedações; ferramentas manuais e eléctricas; aspiração central; piscinas, acessórios e coberturas; mobiliário urbano; software e hardware; outros materiais e equipamentos.

      Paralelamente à feira, decorrerão várias conferências, colóquios e palestras alusivos a temas actuais e de interesse deste sector. Destaque para o seminário “Sustentabilidade energética e ambiental” apresentado pelo IPLEIRIA, APA e AECOPS e o colóquio da ARICOP sob o tema “O Futuro Conquista-se: Novos Desafios”.

      A feira contará com a presença de 130 expositores, aguardando-se a visita de 40 000 visitantes, entre profissionais e público em geral.

      O evento decorrerá de 21 a 25 de Abril no seguinte horário:

      21 a 14 de Abril de 2010 das 15h00 às 23h00.
      25 de Abril de 2010 das 11h00 às 20h00.

       

      Expoconstroi 2011

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •