• NOTICIAS

      22/03/2022 | SOUQ inaugura nova loja no Iguatemi Campinas

      SOUQ inaugura nova loja no Iguatemi Campinas e lança coleção de Inverno 2022

       

      Com o slogan “as cortinas se abrem para um novo espetáculo”, coleção reforça essência da marca repleta de referências e convida a celebrar o momento

       

      A SOUQ, marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias, está com duas boas novidades. A primeira é a nova loja, recém-inaugurada no Iguatemi Campinas, mais moderna e em nova localização, no primeiro piso do empreendimento. E tem mais: antenada às tendências mundiais, a SOUQ acaba de lançar a sua coleção de Inverno 2022.

       

      Para o Inverno 2022, a SOUQ reforça a essência de marca repleta de referências, convidando para celebrar o momento, amplificando a importância das boas sensações. O encontro da arte com a dança dá luz para um momento de identificação com o que vem de dentro.

       

      A coleção é representada por uma diversidade de cores e estampas, juntamente com os desejos e expressões de um lifestyle atemporal que percorre por muitos anos. Cor e brilho tomam a cena de quem gosta de se expressar por meio do visual. Estampas exclusivas desenvolvidas com uma das grandes inspirações da coleção, o Balé Russo, ganham espaço em um mix de preto e cores variadas. Listras, círculos e bordados que chegaram para conquistar o coração de quem quer uma temporada alegre e colorida – inclusive para o inverno.

       

      Muito além das estampas, as peças que unem otimismo e esperança estão representadas por modelos que possibilitam um look total color ou color blocking, para quem adora transformar sentimentos em exposições visuais. Tudo isso, claro, mantendo o conforto que a estação pede, com a sofisticação que a SOUQ é mestre.

       

      A estação também conta com as clássicas padronagens, carregadas de história, que dão match com a temporada, como Pied de Poule, Pied Coq e Xadrezes. Alfaiatarias traduzem o lifestyle elegante dessa linha.

       

      Além disso, no segundo ato deste espetáculo de inverno, a marca propõe um olhar minimalista e repleto de atemporalidade, traduzido nos tons neutros e shapes urbanos, resultando no toque sofisticado que essa união propõe. As queridas sarjas conversam com o crepe em alfaiataria, propondo um mix n’ match de texturas irreverente.

       

      A marca tem seu olhar voltado para os detalhes que encantam e se transformam nos protagonistas do visual. Das estampas aos tecidos escolhidos para a coleção, a SOUQ conecta sentimento com desejo, paixão com expressão e arte com dança. Tudo isso possibilitando que suas clientes enxerguem a história de suas próprias perspectivas e momentos, podendo se identificar com o que o momento representa.

       

      Em uma coleção que continua a história nos detalhes, a SOUQ promete diversificar com alegria e mix de cores e texturas que combinam com seu lar, para um inverno ainda mais aconchegante. Em clima de conforto e otimismo, a marca aposta em peças de décor coloridas para misturar e criar novas possibilidades a cada uso. Para quem é apaixonada por mudar o astral do ambiente a cada momento, os itens são pensados para um mix n’ match divertido e inesperado, combinando entre si de maneiras infinitas.

       

      A tranquilidade e leveza passeia por toda a coleção, com itens que reforçam a sensação de que nosso lar é reflexo de como nos sentimos. As opções nos tons de azul e nos tons de verde amplificam o frescor e ar puro que a natureza nos proporciona. E por falar em natural, as opções em palha e fibras naturais ganham espaço e chegam para conquistar os corações de quem gosta do campo e aspecto rústico.

       

      O momento é de aconchego e encontro, em si e em casa. E a marca propõe as melhores opções para acompanhar essa jornada. Da decoração ao visual, as novas companhias são pensadas para que reflitam o que está emergindo de dentro de nós.

       

      Sobre a SOUQ

       

      MODA, DÉCOR, ESTILO DE VIDA.

       

      #crieseumundo

       

      Viajar pelo mundo sem sair do lugar — essa é a experiência que a curadoria cuidadosa da SOUQ  oferece. A marca nasceu da paixão por garimpar as belezas e os estilos do mundo, comandada por Traudi Guida  pelo filho Bento Guida. Em 2022, completa nove anos com um portfólio de produtos extenso. Traz do clássico ao contemporâneo, do boho ao étnico, da roupa à decoração e para todas as ocasiões. Tudo embalado em uma experiência única e acolhedora para o cliente. O objetivo é compartilhar muito além de roupas, acessórios e itens de decoração, como também suas histórias e o mundo. É inspirar com cores, texturas e estampas exclusivas, ingredientes essenciais do universo SOUQ. Como resultado, há a quebra da monotonia e a alegria do dia a dia!

       

       

      Sobre o Iguatemi Campinas

       

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •