• NOTICIAS

      03/04/2022 | Aussie Grill e campeão olímpico de boxe Hebert

      Aussie Grill convida campeão olímpico de boxe para presentear e inspirar crianças e jovens atendidos por ONG 

       

      Hebert Conceição participou da entrega de equipamentos esportivos para projeto social

      Atento às comunidades nas quais está inserido, o Aussie Grill, restaurante 100% digital que pertence à Bloomin'Brands, empresa detentora de marcas como Outback e Abbraccio e que também está presente na região com unidades em Campinas e Piracicaba, presenteia o Projeto Social Objetivo Olímpico, na Bahia, com materiais esportivos. A doação aconteceu no dia 30 de março, no espaço do projeto social, com a presença do campeão olímpico de boxe Hebert Conceição e de diversos jovens atendidos pela ONG.

       

      A ação faz parte do direcionamento do Aussie Grill em apoiar o esporte e o lazer como ferramentas de transformação social.  Entre os equipamentos doados estão luvas, protetores de cabeça e sacos de boxe, que farão parte do acervo da instituição e contribuirão para que mais e mais crianças e adolescentes, que sonham ser atletas olímpicos, possam buscar um futuro melhor, por meio do esporte.

       

      "Aussie Grill é uma marca jovem, que se conecta com a cultura e o esporte. A ideia de doação para o instituto do projeto Social Objetivo Olímpico surgiu por acreditarmos no esporte como ferramenta de transformação social para crianças e jovens que precisam de apoio e incentivo. O nome do Hebert Conceição surgiu por ser um atleta que teve sua vida transformada para sempre pelo boxe, e por ser um exemplo de garra e determinação. Por isso essa ação é tão importante para nós como marca: para incentivar mais iniciativas que colaborem com um mundo melhor", afirma Marisa Palhares, gerente de Marketing do grupo Bloomin Brands, detentor da marca Aussie Grill no Brasil.

      A Bahia é famosa por apresentar e ser celeiro de grandes representantes do boxe brasileiro e internacional, especialmente no Boxe Olímpico, com atletas destacados na história da modalidade. Hebert Conceição é o novo exemplo da Bahia para o mundo. Nascido no bairro do Pau da Lima, periferia de Salvador, entrou no pavilhão de campeões olímpicos ao nocautear o ucraniano Oleksandr Khyzniak na final do Boxe, categoria de até 75 kg, nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

      O boxe entrou na vida de Hebert aos 15 anos, em um projeto social, e com apenas três meses de treino, o atleta já se destacou conquistando o título como campeão brasileiro cadete. Tendo como referência o também baiano, Robson Conceição, o sonho de se tornar jogador futebol foi substituído pelas luvas e o ringue.  Atualmente, o atleta, ouro olímpico, já está em ritmo de treinamento para compromissos no Brasil e no exterior.

       

      Visando fomentar a iniciação esportiva e a formação de atletas de alto rendimento, o ex-pugilista baiano, Reinaldo Solis, implantou o Projeto Social Objetivo Olímpico, no bairro de São Cristovão, em Salvador, que atende, atualmente, cerca de 300 crianças e jovens. Sem apoio da iniciativa pública ou privada, Solis promove vaquinhas virtuais para dar continuidade às atividades oferecidas gratuitamente.

      "O Projeto Social Objetivo Olímpico é a realização de um sonho, em que eu tive a minha vida transformada através do esporte e me comprometi em ajudar crianças e jovens a partir dos ensinamentos do boxe. Infelizmente não contamos com apoio do poder público e o contato do Aussie Grill foi a confirmação que precisávamos para entender que estamos no caminho certo. Sabemos que existem muitos projetos sociais em Salvador e nós fomos selecionados por essa empresa para receber essa grande ajuda. Atendemos, atualmente, quase 300 crianças e jovens e não é fácil. Por isso, o nosso sentimento é de gratidão e reafirmamos o compromisso de fazer a diferença através do esporte. Esperamos que outras empresas assumam esse compromisso de responsabilidade social com o esporte, porque sabemos que o esporte transforma vidas", destaca o diretor do projeto Social Objetivo Olímpico, Reinaldo Solis.

      "Eu cresci no bairro de Pau da Lima, bairro periférico de Salvador, e o Esporte fez toda a diferença na minha vida. Já trabalhei como lavador de carros, como atendente em uma padaria, mas queria transformar a minha vida e sabia que através do esporte eu poderia conseguir isso. Tive uma base familiar sólida, minha mãe é meu grande alicerce e porto seguro e ao entrar no ringue lembro de onde eu vim e aonde eu quero chegar. É muito gratificante saber que crianças e jovens se espelham em mim e sonham em lutar boxe, transformando suas vidas. Não é fácil, mas se houver dedicação, disciplina e foco as oportunidades surgem", salienta o campeão olímpico, Hebert Conceição.

      Na região, o Aussie Grill possui quatro operações, instaladas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba, com entrega para diversos bairros das duas cidades.

       

      Sobre Aussie Grill

      O Aussie Grill possui 72 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 15 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •