• NOTICIAS

      15/04/2022 | Abbraccio - 15 vagas de emprego

      Abbraccio abre 15 vagas de emprego em Campinas

      Oportunidades são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de preparo, auxiliar de limpeza, atendente de restaurante, atendente de bar e recepcionista

      O Abbraccio abre processo seletivo para o preenchimento de 15 oportunidades de emprego no restaurante de Campinas. As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de preparo, auxiliar de limpeza, atendente de restaurante, atendente de bar e recepcionista. Os interessados deverão preencher cadastro pelo link https://jobs.kenoby.com/abbraccio

      Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área. Há oportunidades para pessoas com necessidades especiais. 

      O Abbraccio oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, além de treinamento.

      Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

       

      Serviço: 

      Como participar: interessados deverão se inscrever pelo link https://jobs.kenoby.com/abbraccio. 

      Cargos disponíveis: auxiliar de cozinha, auxiliar de preparo, auxiliar de limpeza, atendente de restaurante, atendente de bar e recepcionista.

      Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

       Faixa etária: maiores de 18 anos. 

      Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

      Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 

       

      Sobre o Abbraccio

      O Abbraccio conta com 12 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante.  Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie Grill no país.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •