• NOTICIAS

      20/04/2022 | Banda da EsPCEx no Iguatemi Campinas

      Banda da EsPCEx se apresenta no Iguatemi Campinas

      Apresentação gratuita em comemoração à Semana do Exército acontecerá nesta quinta-feira, dia 21, às 18h, no primeiro piso do shopping

      O Iguatemi Campinas promove nesta quinta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, às 18h, uma apresentação gratuita da Banda da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), em comemoração à Semana do Exército.

      A apresentação será realizada no primeiro piso do shopping, próximo à doceria Cristallo e, devido à localização, poderá ser acompanhada também dos corredores laterais. Os visitantes poderão apreciar um repertório variado composto por músicas nacionais e internacionais, incluindo grandes clássicos da MPB.

      Entre as canções que serão executadas, o público poderá acompanhar grandes sucessos nacionais, como “Carinhoso”, “Copacabana”, “Nordeste” e “Não deixe o samba morrer”, além de uma seleção de músicas gravadas por Tim Maia, composições de Glenn Miller e famosas trilhas sonoras do cinema.

      Com mais de 75 anos de história, a banda de música da  EsPCEx atualmente é regida pelo subtenente Tomé Costa da Silva e é composta por 27 músicos, sendo um subtenente, 18 sargentos e 6 cabos. Além de dar brilho às formaturas e marcar a cadência nos desfiles da Escola Preparatória de Cadetes e das Organizações Militares da 11ª Brigada de Infantaria Mecanizada, a banda também é responsável por promover a manifestação artística musical através dos seus acordes, mantendo em sintonia com vários segmentos da sociedade, atuando junto à comunidade como um grande marco cultural da cidade de Campinas e criando um elo de comunicação com a sociedade campineira.
       

      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •