• NOTICIAS

      03/05/2022 | Iguatemi Campinas recebe St. Marche

      Iguatemi Campinas recebe primeira unidade da rede St. Marche no interior paulista

      Loja com espaço de estar, café e adega será inaugurada dia 5 de maio no primeiro piso do shopping


      O mix de operações do Iguatemi Campinas ganha a partir do dia 5 de maio um importante reforço com a inauguração do primeiro supermercado St. Marche no interior paulista. Localizada no primeiro piso do shopping, a loja com 800 metros quadrados de área, a primeira fora da Grande São Paulo e a 25ª da rede, oferecerá, além de produtos selecionados, uma experiência completa aos consumidores.    

      A unidade do Iguatemi Campinas faz parte do projeto de expansão da marca, iniciado em 2021.  “Com o plano implementado, chegamos a 24 lojas na Grande São Paulo e precisávamos encontrar o local ideal para instalar nossa primeira unidade no interior do Estado, e encontramos no Iguatemi Campinas esse lugar, com um ambiente agradável e que proporciona conforto e conveniência para os seus clientes, valores que fazem parte da filosofia do St. Marche”, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede.

      O gerente geral do Iguatemi Campinas, Paulo Tilkian Filho, comemora a inauguração. “Com inúmeros diferenciais tanto no que se refere aos produtos quanto à experiência oferecida para os clientes, o St. Marche chega para somar e tornar o mix de operações do nosso shopping ainda mais completo e premium, além de reforçar a vocação do Iguatemi Campinas como porta de entrada de grandes marcas no interior paulista e na região”, afirma.

      A loja tem projeto moderno e acolhedor, com self checkouts, equipe altamente treinada, valet integrado e espaço de convivência. Esse é o quinto lançamento com o conceito de “espaço de estar”, inaugurado em agosto de 2020. Nele, os clientes encontram um ambiente agradável e atendimento customizado, focado sempre no bem-estar. A loja oferece lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go.

      “Hoje, os clientes estão interessados em uma experiência maior do que só fazer compras. O mercado se transformou em um local de bem-estar, onde as pessoas podem tomar um café, fazer um lanche e até mesmo encontrar amigos ou colegas de trabalho”, explica Ouro Preto. “O intuito do St. Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar.”

      Na área do mercado, o cliente tem à sua disposição uma padaria própria, hortifrúti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios, adega com extensa variedade de bebidas, além de gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo.

      No “espaço de estar”, o cliente encontra um ambiente confortável, com mesas para descanso, leitura e reuniões de trabalho, localizadas ao lado de variadas opções gastronômicas, como a pizzaria especialista em massas de fermentação naturais, cafeteria que oferece lanches feitos com pães recém-feitos na padaria da loja e sushi bar com opções de combinados, temakis, sushis e pokes.

      A loja também conta com serviço próprio de delivery que funcionará de segunda-feira a sábado. Interessados poderão fazer seus pedidos por WhatsApp ((11) 99976-7995) ou por e-mail (campinasdelivery@marche.com.br).

      E continuando a tradição de murais artísticos personalizados na entrada de cada unidade, o St. Marche traz para Campinas uma obra da artista Gislaine Martins, conhecida como Gim Arts, que enxerga na arte um poder transformador, desenvolve o seu trabalho misturando elementos de arquitetura, design e estudo de cores e demarca sua identidade com traços fluidos, feitos em movimentos espontâneos.

      Serviço

      Endereço: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas, SP)

      Acesso pelo corredor interno do primeiro piso e também pelo estacionamento, no P2 do Deck Parking / Vallet

      Data de abertura: 05 de maio de 2022 às 12h

      Horário de funcionamento:

      Segunda a sábado: das 8h às 22h (das 8h às 10h, entrada pelo estacionamento)

      Domingos e feriados: das 10h às 20h (das 10h às 12h, entrada pelo estacionamento)

      Sobre o St. Marche - O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 24 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Para 2022, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi S.A. e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade e dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •