• NOTICIAS

      01/02/2011 | Galleria Shopping recebe unidade da Fragrance

      Loja será inaugurada nesta terça-feira, 1º de fevereiro

      A rede de perfumarias de luxo Fragrance inaugura nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, no Galleria Shopping, sua 12ª loja. Localizada em um aconchegante e charmoso espaço, a nova perfumaria oferece atendimento personalizado, serviços exclusivos de consultoria de beleza e um mix de perfumes e cosméticos de cobiçadas marcas internacionais, como Lâncome, La Prairie, Dior, Shiseido e Prada.

      Um dos diferenciais da Fragrance é deixar o cliente à vontade para experimentar os produtos expostos na loja, proporcionando satisfação, conforto e comodidade. Para Michelle Souza, gerente de marketing da Fragrance Faurè, Campinas foi escolhida pela segunda vez para receber a nova loja - a primeira foi inaugurada com bandeira Faurè no Shopping Iguatemi Campinas em 2010 - pois “tem potencial e público para receber uma perfumaria personalizada, consolidada no segmento de luxo”.


      Criada em 1992, em São Bernardo do Campo, a rede de perfumarias Fragrance/Faurè oferece o que há de mais sofisticado nas áreas de perfumes e cosméticos internacionais. A loja está presente em dois shoppings de luxo da capital paulista: Iguatemi São Paulo e Cidade Jardim. No total, a Faurè está presente em nove pontos de venda em shoppings da Grande São Paulo.
       

      Entre as marcas vendidas em suas lojas estão La Prairie, Acqua di Parma, Annick Goutal, Prada, Bvlgari, Sisley, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Burberry e Shiseido.


      A Missão da rede está na realização de um trabalho diferenciado e exclusivo, objetivando a máxima satisfação dos clientes, através dos principais e melhores selos de perfumes e cosméticos importados.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •