• NOTICIAS

      11/02/2011 | Exponoivas - 2011

      A Botica Moda Festa e o Restaurante Salsinha Cebolinha participarão da Exponoivas

       Evento acontece no próximo dia 13 de fevereiro e tem expectativa de 1500 a 2000 pessoas

       

      A Botica Moda Festa e o Restaurante Salsinha e Cebolinha começam 2011 com muito glamour trazendo para a Exponoivas, que acontece das 14h às 20h neste domingo, no Clube Fonte São Paulo um desfile de estilo e sabor.

       

      A Botica, loja localizada no Cambuí em Campinas e Itatiba, apresentará um desfile com 10 opções para madrinhas, familiares, debutantes e formandas, por volta das 18h, tornando o evento bem colorido e repleto de novidades da estação. Para brindar as participantes da Exponoivas, a loja sorteará no fim do evento um lindo vestido que ficará exposto durante toda feira em seu stande e alguns kits de cosmeticos, além disso, todos que participarem ganharam R$ 100,00 de desconto na compra de vestidos acima dos R$ 300,00.

       

      Por sua vez, o Restaurante Salsinha e Cebolinha, em Barão Geraldo, trará para o evento uma degustação de seus pratos, que revelam o tempero único e caseiro da casa, além disso haverá sorteios de almoços e será possível fazer um orçamento já na hora.

       

       

      Sobre a Feira

       

      A Exponoivas está na sua segunda edição e visa oferecer para o público a oportunidade de encontrar tudo em um só lugar, são cerca de 46 expositores especializados.

       

      No local é possível encontrar desde opções para fotos e vídeos a topos de bolo, passando por convites e até pacotes de viagens. Os futuros casais e os profissionais da área também poderão assistir aos desfiles, organizados pelas grifes, que acontecerão no espaço.

       

      Além disso, a feira é uma ótima opção para debutantes e formandos.

       

      Anote:

      A Botica Moda Festa e Restaurante Salsinha e Cebolinha na Exponoivas

      Quando: Domingo, 13 de fevereiro

      Horário: Das 14h às 20h.

      Mais informações: 19. 32950422



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •