• NOTICIAS

      14/02/2011 | Tulipa Ruiz em Campinas

      Premiada como melhor álbum e música de 2010, cantora se apresenta pela primeira vez em Campinas neste sábado.

      Eleita pela revista Rolling Stone BR, maior publicação impressa sobre música no Brasil, como melhor álbum e melhor música de 2010, a cantora Tulipa Ruiz se apresenta pela primeira vez em Campinas neste sábado (19), a partir das 22h00, no Espaço Mog.

      Tulipa Ruiz

      O ano de 2010 consagrou a cantora e compositora Tulipa Ruiz. Apontada como responsável pelo melhor álbum do ano com “Efêmera”, por diversas publicações, a paulistana, dona de uma voz naturalmente doce conquistou o Brasil, se apresentou em diversos estados, participou de programas na TV Globo, MTV, e gravou com nomes como Milton Nascimento, Kassim, Céu e Thalma de Freitas.

      Além da voz inesquecível, a estreia de Tulipa se destaca pelas composições inspiradas e uma inteligência na forma de unir leveza e diversão, transitando entre a, MPB, o pop, e o rock, com uma naturalidade rara e convidativa para qualquer público interessado em música feita com sinceridade e paixão.

      Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1YKEn5AjNgM

      Sobre o Rock 'n' Beats
      O projeto une um site (http://www.rocknbeats.com.br), parte do Portal MTV e da MTVr (nova rádio da Mtv), líder no nicho de música independente e alternativa no Brasil, e uma redação escrevendo diariamente sobre música e a produção mensal de shows em Campinas e Nova Odessa, com bandas alternativas de todo o Brasil e também do exterior.

      Entre os nomes de destaque que já passaram pelo projeto estão: Móveis Coloniais de Acaju (Brasília), Emicida (São Paulo), Lemonade (New York), Ludov (São Paulo), Moptop (Rio de Janeiro), Copacabana Club (Curitiba), Forgotten Boys, (São Paulo), Vivendo do Ócio (Bahia), Rock Rocket (São Paulo), Cérebro Eletrônico (São Paulo), Black Drawing Chalks (Goiânia), em uma relação de mais de 90 shows e festas nos últimos dois anos.

      Sobre o MOG (Campinas)
      O MOG é uma casa de shows e artes com capacidade para cerca de 600 pessoas. Com direção artística do Rock ‘n’ Beats, o novo espaço traze o que há de novidade e qualidade do cenário musical brasileiro para Campinas. Além disso, o local incentiva e oferecer a estrutura para fotógrafos, cineastas e artistas que queiram se apresentar no espaço, fomentando a cultura da região.

       
      Serviço

      Tulipa Ruiz (SP)

      Quando: 19/02 (sábado), às 22h00
      Onde: MOG
      Endereço: Rua Doutor Armando Sales de Oliveira, 377, Taquaral — Campinas/SP

      Preços
      Lista Amiga: (sabado@espacomog.com.br): R$ 15
      Entrada Normal: R$ 18



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •