• NOTICIAS

      21/02/2011 | Núcleo Catarinense de Decoração

      Profissionais da arquitetura e decoração são homenageados em Blumenau

      Regional do Núcleo Catarinense de Decoração promove, no dia 23 de fevereiro, na Schwanke Casa, o primeiro coquetel do ano. Evento vai prestigiar os destaques dos meses de novembro e dezembro de 2010 e janeiro de 2011.

      Extremamente participativa no sentido de incentivar a atividade profissional no ramo da arquitetura e decoração, a Regional Blumenau do Núcleo Catarinense de Decoração promove, no próximo dia 23 de fevereiro, às 20hs, a primeira confraternização do ano, na Schwanke Casa, que teve seu espaço totalmente redecorado no final do ano passado. O evento irá prestigiar os tops profissionais do mês de novembro de 2010: Ottoni Designer e Rosângela Pinho; e os três tops profissionais dos meses de dezembro de 2010: Carina Stemposki e Associados, Müller & Ramos Arquitetura e Arianne Decorações; e janeiro de 2011: Eliege Longen Interiores, Joseane Bittencourt Althoff e HNAA Arquitetura, já que agora os três profissionais que mais pontuam no mês em cada regional são prestigiados. “Queremos dar as boas vindas aos nossos amigos, parceiros e profissionais da área de decoração, design e construção com um delicioso coquetel, regado a champagne e ao som de música ao vivo”, ressalta a vice-diretora da Regional Blumenau, Margit Schwanke Ruediger.


      Esta será a última vez que a arquiteta Carina Stemposki participará de um evento do Núcleo Catarinense de Decoração como profissional Destaque do Mês, já que agora a arquiteta faz parte do quadro de associados da entidade. Desde o início deste ano, Carina Stemposki, ao lado de Fabiana Branco, assumiu a loja Top Mobile como sócia-proprietária e agora planeja inúmeras iniciativas de expansão e renovação. “Logo vocês terão uma loja com estoque maior e novas marcas de acessórios”, esclarece a arquiteta.

      Além de prestar a merecida homenagem aos profissionais que mais pontuaram no Programa de Fidelização da entidade e que concorrem, ao final do ciclo que acontece entre os meses de junho e maio, ao Prêmio Profissional do Núcleo Catarinense de Decoração, o coquetel será uma ótima oportunidade para que os membros da entidade – profissionais, associados e parceiros – possam trocar informações e experiências. Tudo isso, em busca de sucesso e crescimento para o ramo.

      Hoje, a Regional de Blumenau conta com 20 lojas associadas e mais de 550 profissionais cadastrados que recebem benefícios, como a possibilidade de participar de cursos, palestras e eventos de aprimoramento, além de poder contar com uma rede de fornecedores de produtos e serviços de primeira qualidade. Entre as vantagens para quem se destaca no Programa de Fidelização, está a oportunidade de criar ambientes para a Mostra Casa Nova.

      De parceira a associada

      A arquiteta Carina Stemposki iniciou o ano de 2011 com novos desafios. Desde o dia 10 de janeiro, a profissional deixou de fazer parte do quadro de profissionais parceiros do Núcleo Catarinense de Decoração e passou a fazer parte do quadro de associados quando assumiu, ao lado de Fabiana Branco, o cargo de sócia-proprietária da loja Top Mobile, em Blumenau. “A oportunidade surgiu através da Fabiana. Ela já havia trabalhado na loja e me passou as diretrizes. Pesquisamos, analisamos, negociamos e resolvemos assumir o negócio”, explica a arquiteta.

      Carina, que já esteve inúmeras vezes entre os destaques do mês do Núcleo Catarinense de Decoração, revela que o comércio nunca tinha estado presente em sua vida, mas a vontade de enveredar por outros caminhos fez com que ela aceitasse o desafio. “Meu ponto de vista sempre foi do consumidor, mas estar do outro lado é uma novidade boa. Estou gostando e acredito que esse meu olhar de consumidora só vai contribuir para a melhoria da loja”, assinala.

      A partir de agora, o foco das proprietárias está em aumentar o estoque e as opções de produtos da loja. E o primeiro passo já foi dado. As sócias acabam de incluir em seu portfólio duas novas marcas (HSmais e Akeo) de puxadores para móveis, carro chefe da loja, que segundo elas, demonstram arrojo, design, variedade, criatividade e, principalmente, qualidade. Hoje, as profissionais possuem um total de quinze marcas à disposição dos clientes. “Logo faremos o mesmo com outros produtos, como os manilhões, aramados, acessórios, entre outros. E, em breve, trabalharemos com a linha de banho e maçanetas. Faremos com calma para fazer bem feito”, comenta.

      Para os parceiros do Núcleo Catarinense de Decoração, as proprietárias Carina Stemposki e Fabiana Branco prometem comprometimento. “Vamos buscar novidades para os projetos de arquitetura, corrigir possíveis falhas, melhorar o atendimento e diminuir o prazo de entrega”, conclui Stemposki.
       

      Top Mobile Blumenau

      Rua São Paulo, 1120 - loja 03 - Victor Konder



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •