• NOTICIAS

      05/03/2011 | CAMINHOS da artista plástica Célia Paulino

      CAMINHOS É A EXPOSIÇÃO DE MARÇO NO ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP

      A exposição CAMINHOS, da artista plástica Célia Paulino, estará aberta ao público de 4 a 31 de março de 2011, sempre de segunda à sexta, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.

      Mineira de Divisa Nova, em Minas Gerais e morando em Campinas há muito tempo, a artista autodidata Célia Paulino, traz 18 obras para a exposição de março, denominada Caminhos, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.

      Para essa exposição, ela apresenta obras acadêmicas em óleo sobre tela e arte contemporânea, através de suas gravuras, em tinta gráfica sobre papel.

      A ARTISTA - A exposição Caminhos, de Célia Paulino, como o próprio nome sugere, apresenta pinturas em óleo sobre tela, com imagens de caminhos diversos, com trajetos sugeridos em meio a muitas árvores. Já suas gravuras mostram a versatilidade da artista, que transita da arte acadêmica à contemporânea com a mesma desenvoltura.

      Célia, transita também tranquilamente pela xilogravura, gravuras em linólio e madeira, modelagem em argila e arte Naif. Presente ativamente em exposições individuais e coletivas, ela já contabiliza cerca de 180 participações, realizadas em salões oficiais de Campinas e cidades da região, além de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e cidades de seu estado natal, Minas Gerais.

      ESPAÇO DAS ARTES - A exposição Caminhos, da artista Célia Paulino, fica aberta ao público, no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas de 4 a 31 de março de 2011, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta.

      O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 - bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •